|13|

916 90 49
                                    

Any Gabrielly
Point of view

Geralmente a diretora Lúcia vem aqui na nossa sala. Diferente dos pensamentos de outras pessoas ela é uma diretora legal. Bom eu já sabia do assunto que ela iria falar.

- Bom hoje sabemos que teve uma discussão entre colegas no pátio. - vejo Pâmela ri e reviro os olhos, garota chata - Sabina Hidalgo por favor entre!

Sabina entra desconsertada, ela olha para mim e desvio o olhar. Ela senta ao lado de Joalin.

- Sabina como você se trancou na sala do antigo laboratório sem a chave? - Lúcia pergunta apoiando as mãos na mesa da professora.

- An - ela coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha - Por incrível que pareça eu coloquei um grampo de cabelo na maçaneta, e tinha uma cadeira. Eu coloquei a cadeira para ficar presa na maçaneta e sentei.

- Você sabia que não poderia entrar no antigo laboratório. - ela assente

- Eu sei mil desculpas diretora.

- Impossível! - Bailey fala alterado mais tinha um pouco de humor ali - Aquela porta parecia que estava enferrujada diretora Lúcia - rimos - não é possível que um grampo de cabelo, um GRAMPO de cabelo - ele dá ênfase no "grampo" - tenha trancado a porta.

- Sim Bailey, mais Sabina estava com um grampo de cabelo na mão. Mais continuando, eu não quero que isso se repita, ok?

Sabina assente. Ela com certeza vai querer falar comigo, mais não estou muito bem para falar com ela.

- Então é só isso. Boa aula! - ela fala dando tchau que é retribuido por todos.

- Bom não quero conversinhas sobre o assunto, vamos estudar afinal vocês estão aqui para isso. - a professora fala se levantando

- Bom vou explicar o que vamos fazer hoje. Primeiro eu quero que vocês formem duplas! - olho para Noah.

- Já avisando não sou bom em ciências. - ele fala rindo, e acabo rindo também.

- Já se decidiram? - ela fala com um caderno na mão. Todos gritam "SIM". Eu não sei para quer gritar.

- Vamos lá, vou começar com a fileira do meio. Vocês? - ela fala apontando a caneta para as garotas.

- Shivani e Hina. - Shivani fala

- Helô e Diana. - elas falam.

Ela aponta a caneta para mim. Quem visse de longe ia achar que ela tava apontando uma arma para mim.

- Noah e Any. - digo

- Estanho né? - Pâmela começa a falar - Any e Noah são se desgrudam, cuidado em Sina? Daqui a pouco você vai ter dois chifres na cabeça.- ela começa a rir e os outros também.

O que essa garota tem na cabeça?

- Vai cuidar na sua vida Pâmela! - Noah fala irritado, afinal ele que tem dois chifres na cabeça.

- Ih eu acho difícil, Noah. - falo debochada - ela não sabe cuidar da própria vida, só a dos outros. Essa é uma tarefa muito difícil para Pâmela Maria Carvalho.

Ela fica com a cara emburrada e revira os olhos. Sina abaixa a cabeça.

- Chega né? Vou continuar. - professora fala e continua anotando.

Ela acaba de anotar. Tomara que seja algum resumo de caderno, não estou com cabeça para fazer coisas grandes.

- Bom vocês - ela faz um gesto apontando para gente - vão fazer um cartaz sobre o resumo do capítulo seis do módulo - sério? Mais que chatice, parace que hoje o universo não está ao meu favor - Eu trouxe cartolinas e lápis coloridos, é só um cartaz simples que fale oito pontos.

três dias. hiatus¡Onde histórias criam vida. Descubra agora