|15|

844 107 41
                                    

Any Gabrielly
Point of view

São seis e meia da manhã e eu estou me preparando pra ir para escola. Por incrível que pareça Noah acordou mais cedo hoje, então não tive que acorda-lo.

- Vamos Jacob! - grito pois ele estava terminando de beber seu suco.

- Vamos. - ele passa reto, e eu fecho a porta indo ao elevador.

- Você arrumou suas coisas? - entro no elavador, já passaram três dias que ele estava aqui.

- Já sim. - ele responde

- O que você tem? - pergunto, ele está estranho.

- Nada.

Dou de ombros, mais sei que ele não está bem. Talvez seja por causa de Sina. Não sei.

- Tem certeza? Você está estranho! - insisto, e o mesmo ri.

- Tô bem Elly, não precisa se preocupar. - ele fala dando um sorriso de canto.

Mesmo ele falando que está bem, tenho certeza que ele está com alguma coisa na cabeça, e isso está deixando ele assim, estanho.

A porta do elevador se abre e saímos acenando a Severino. Entramos no carro e o mesmo liga o motor, e seguimos a caminho da escola.

×

- Hoje tem aula de que mesmo?

- Acho que matemática, história e geografia. - respondo, entrando na sala, e Hina vem até a mim.

- Amiga! - hina diz - Você não sabe do babado. - não que eu seja fofoqueira, mais Hina adora uma fofoca.

- Qual? - Noah fala colocando seu braço em meu ombro chamando a atenção de Pâmela. Eu acho que um dia eu acabo com essa cara de botox dela.

- Sobre você Noah - ela diz e Noah olha ela incrédulo.

- Sobre o Noah? - pergunto confusa, será que é sobre o término dele com Deinert? Noah e Sina eram aquele tipo de casal adorado e invejado por todos, mais os mesmos nem ligavam pra isso. Lembro no dia que Jacob pediu ela em namoro, esse dia eu chorei igual uma condenada. Ele pediu ela em namoro no recreio na frente de todos.

- Saiu no jornal da escola - ela fala

- Que jornal? Aquilo é um site de um bando de desocupados. - Noah fala bravo - Mais o que tem ao meu respeito?

- Estão falando sobre seu término com Sina.

Bem que eu desconfiei. Agora como eles descobriram?

- Uh nada de mais Hina, todos nós já sabemos disso. Só que agora a escola inteira sabe. - falo sentando na cadeira

Noah senta ao meu lado e sorrio, tentando passar conforto. Mais Hina contínua:

- Mais agora eles sabem, só que outra versão! - ela fala pegando seu celular, e mostra a página no jornal com a notícia. - Uma tal de Sarah falou para o João Lucas que ela e Jacob teve um caso mês atrás. E ela falou que talvez a Sina descobriu essa traição, e términou o namoro. Então agora Noah está sendo visto como traidor.

- QUE? - Noah grita chamando a atenção de todos.

- Noah você traiu a Sina? - Pergunto com a voz falha.

Ele ri sarcástico, e olho ele sem entender. Como ele ri numa situação dessa?

- Claro que não Any! - Hina se senta em nossa frente escutando atentamente - Tive um caso com Sarah sim. Mais isso foi antes de namorar Sina. Há três anos atrás! Vocês tem noção?

três dias. hiatus¡Onde histórias criam vida. Descubra agora