|7|

871 102 13
                                    

Any Gabrielly
Point of view

Estamos sentados na areia da praia, que estava sem movimentação de pessoas, comendo o picolé que Noah comprou para nós dois.

- Eu queria entender, esse seu amor por morangos - ele fala.

Qual é? Morangos são maravilhosos, é melhor fruta do mundo, é doce e ainda dá para fazer várias receitas com morangos.

- É minha fruta favorita, é doce, gosto de coisas doces. - me levanto e vou até uma lixeira que estava perto, e jogo a embalagem do picolé.

- Já que você disse que você não está com a mínima vontade de fazer almoço. - ele joga a embalagem do picolé na lixeira- podemos ir naquela churrascaria ali.

Ótimo, seria a mesma que ia fazer em casa: Arroz, Carne, Feijão e salada. A diferença é que eu não ia fazer batata frita.

- Claro, mais como que eu vou desse jeito? - olho para ele.

Estava toda molhada, pois ele tinha me jogado na água do mar. Eu estava com uma blusa e um short, não tava com a intenção de tomar banho de mar.

- Tem uma blusa minha no carro, você veste. - ele fala como tivesse planejado tudo.

- Tá bom. Mais ainda são dez horas da manhã, o que vamos fazer?

- Podemos caminhar.

[...]

Depois de andar um pouco pela praia, e conversámos. Voltamos para o carro:

- Olha, sinceramente são dez e meia da manhã, e volta duas horas para meio dia, você não quer comer logo? - ele pergunta abrindo o carro

- Eu estou morrendo de fome, então eu quero.

Ele abre a porta de trás, e ele pega uma blusa branca e joga em mim:

- Essa blusa vai ficar enorme em mim! - pego a blusa do meu rosto.

- Mais é estilo, mana. - ele trava o carro.

- Noah, está escrito "i love Tokyo" - falo soltando um risada.

Ele ri também, e vem até mim

- Melhor que isso não tem.

- Eu tenho escolha? - ele nega com a cabeça- vou me trocar.

Saio e vou até lá em baixo, na areia e me troco. Volto e encontro Noah no celular:

- Aí, até que não ficou feio. - ele fala desviando a atenção no celular.

- Ficou horrível, mais vou ter que usar. Agora vamos comer! - falo puxando ele pelo braço.

- Olha os carros! Não quero morrer não! - ele fala debochado.

Reviro os olhos, e atravessamos a pista, e fomos em direção a churrascaria.

-

💐

- Gente me perdoem, pelo Capítulo pequeno, era só para não ficar sem atualizar💗

Votem e comentem isso motiva a autora 🤍

- Moon🙇🏻‍♀️💗

três dias. hiatus¡Onde histórias criam vida. Descubra agora