|9|

882 101 22
                                    

Any Gabrielly
Point of view

Saio correndo do sofá com o controle na mão, e vejo Noah resmungar.

- Volta aqui Any! - ele fala correndo atrás de mim.

- Só se você me pegar! - grito subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Tento correr mais rápido, mais Noah me alcança na porta do quarto:

- Me dá o controle. - ele fala, e eu me encosto na parede. Eu não tinha mais saída.

- A televisão é minha! Eu quero assistir Friends, e eu vou!

- Vamos chegar ao um comsenso. - ele pega o controle da minha mão.

- Qual série que você gosta, mais sem ser Friends? - ele pergunta.

- Eu gosto de Enola.

- Mais Enola, não é uma série. - realmente, mais é um filme que eu gosto bastante.

- Enola ou vamos dormir! Você escolhe - falo saindo daquela posição, e indo para sala.

- Ok, vamos assistir Enola. - ele vem atrás de mim, e se senta no sofá.

Ele coloca no filme, e eu começo a prestar atenção. E Noah fazia o mesmo.

Eu realmente acho que se eu tivesse na situação de Enola, eu estaria perdida. Ela muito inteligente, eu sou lerda capaz de não saber o que é componentes químicos.

Além dela ser corajosa, eu sou muito medrosa, principalmente com essas coisas de ação, correria.

-

- Acabou! - Noah anucia desligando a televisão.

- Enola é super bom, mais Friends é melhor. - me levanto

- Não vou discutir com você, Gabrielly.

Rimos:

- Vou lá em cima arrumar sua cama, e você arruma a sala. - ele assinte, e eu subo.

Abro o guarda roupa e pego alguns edredons e lençóis. Eu não tinha outro colchão para dar a Noah, então faço tipo uma cama com os edredons e lençóis e coloco um travesseiro para ficar pelo ao menos confortável.

- Vai entrar no banheiro? - Noah chega no quarto, e me pergunta

- Não, pode ir. - falo fechando o guarda roupa.

Ele entra no banheiro, e começa a escovar os dentes. Eu também preciso escovar os dentes, ficar esperando ele sair só para isso? Entro no banheiro:

- Vou escovar também! - falo pegando minha escova

- Aqui, a pasta! - ele me entrega, e limpa a boca e saí do banheiro.

Termino de escovar, desligo a luz e fecho a porta:

- Hoje foi um ótimo dia, né? Tudo foi lindo e maravilhoso. Boa noite Urrea - falo rapidinho, e me deito. Eu estou com sono. Ele ri

- Boa noite Any! - dito isso, apago o abajur.

-
Acordo assustada, ouvi um barulho. Olho para baixo, e não encontro Noah. Cadê ele?

Saio do quarto, e desço as escadas e encontro a luz da cozinha ligada denovo. Será que ele não conseguiu dormir de novo?

Não é pior que isso.

- NOAH! - grito. Noah estava sentado no chão. Tremendo, suando e sem conseguir respirar. Corro até ele.

- Calma, calma. - me agacho, abraço ele, fazendo carinho em seus cabelos.

- Eu não tô conseguindo res- pirar. - ele fala com muita dificuldade. Meus olhos começaram a arder. Odeio ver ele assim.

três dias. hiatus¡Onde histórias criam vida. Descubra agora