Narradora
Havia se passado dois meses desde que Noah havia saído do apartamento de Any. No começo ele se sentiu sozinho, afinal para ele, cada canto da sua casa lembrava Sina. E se sentiu sozinho por outro motivo:
Ele sentia falta de Any.
Por outro lado, Any colocou em sua cabeça que não gostava mais do garoto. Ela ama ele. Não é só um desejo de adolescente que quer ficar com um garoto bonito, ela queria vê-lo bem, vê-lo sorrir, proteger o mesmo de todas e todos.
Noah não sabia que sentia em relação a garota, talvez ele esteja apaixonado por ela, depois do término eles vivem juntos.
Noah passou noites em claro pensando em seus sentimentos, escreveu músicas pensando na cacheada, até algum momento pensou: "ela está tão bonita nesse vestido" . Questões em que Noah ficasse admirado na morena, é seu jeito de ser.
Ela ri em piadas sem graças em que o americano faz, ajuda o mesmo em quando precisa, e principalmente as trocas de olhares.
Eles não querem admitir. Mais eles estão completamente apaixonados um pelo outro. Noah tinha medo de revelar isso para Any, talvez ele ache que a morena não sinta o mesmo que ele sente. Mal sabe ele.
Any cada dia se apaixona mais pelo amigo, mais o medo consume a garota. Medo de ser rejeitada, medo de ter seu coração partido. Noah parecia bem tranquilo para outro relacionamento, Any não queria forçar as coisas.
O lugar secreto - cujo o jardim que Noah mostrou para Any - eram o refúgio deles. As vezes olhavam as estrelas a noite, e pensavam - será que eu estou me apaixonando novamente? -.
Mais Noah iria dar um basta nessa confusão que estava perseguindo ele a meses, mesmo que ele tome um fora. Noah era apaixonado pela morena desde cedo, só não enxergava.
Sua infância sempre foi ajudando a garota em tudo, quando ele deve aquele momento no jardim, ele deve certeza:
" Eu estou apaixonado por ela" - a música que ele começou a escrever com ajuda dela, ele terminou pensando nela.
Sina.. Sina. Sina está deprimida, sem chão. Ela ama Noah mais que tudo, mais sabe que ela não merece aquele homem bondoso que arriscou todas as barreiras para ficar com ela. Mais Sofya estava ajudando ela a se recuperar.
Any tem medo de seu amor não correspondido arruine sua "amizade" com Urrea. Mais sabe o quando ela gosta dele. Noah está tomando coragem.
Ele sabia que queria protejer ela do mundo, guardar ela em um potinho para proteger desse mundo cruel. Mais não é só um sentimento de amigo.
Mal sabe Any que o dia que o garoto dos seus sonhos iria se declarar para ela.
Mal sabe Noah que a garota que ele está perdidamente apaixonado ama ele mais que tudo.
" Eram apenas três dias e eu me apaixonei por você"
" Eu sempre gostei de você, apenas tinha medo. Mais agora, eu só quero beijar você."
×
- Oi? 🤡
- Amanhã tem o capítulo mais esperado por todos!! 🤧
- O que acharam do capítulo narrado por mim? <3
- Vocês estão bem?
- Beijos 🤍 Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
três dias. hiatus¡
Fanfiction𝙽𝕠𝚊𝕟𝚢 𝚏𝕒𝚗𝕗𝚒𝕔𝚝𝕚𝚘𝕟 💋 noany + | Onde Sina traí seu namorado, e o mesmo fica sem rumo e totalmente fora de si. Mas uma garota dos cabelos cacheados poderia mudar o rumo da história. 𝄖 Fanfic de autoria @stupidlua 2021 - 2022