|11|

886 103 34
                                    

Any Gabrielly
Point of view

Já tomada banho, desço e encontro Noah sentado com um caderno e um lápis tentando escrever a letra da música.

- Teve alguma ideia para letra? - pergunto me sentando em sua frente. Ele nega com a cabeça

- Esse vestido não foi eu que te dei na sua festa de dezoito anos? - ele pergunta reparando o vestido.

É um vestido amarelo com detalhes de florzinhas, é ótimo para ficar em casa. E foi ele que deu.

- Sim, acho que foi o presente mais útil que você me deu - ri

- Mais na sua festa de dezesseis eu dei uma capinha de celular, muito útil.

Olho para ele com a cara fechada, e ele da gargalhada. Mais nada me tira da cabeça, sobre o sentido da música.

- Deixa eu ver como está ficando! - pego o caderno da sua mão, e analiso. Está realmente muito boa.

- Onde que vem tanta inspiração? - pergunto para saber a resposta da minha dúvida.

- Pelas coisas que andam acontecendo, isso me traz inspiração. Mais eu tentei fazer uma música meio para baixo, mais você me conhece, é melhor fazer uma música romântica do que fazer uma música triste para me deixar mais pra baixo.

Isso ainda não me convenceu, mais até que é uma ótima justificativa.

- Pode cantar a outra música?

Ele assente, e pega um papel e o violão

| Música na mídia|

"Why, why do I even try
To get you off my mind?"

( Por que, por que eu tento?
Tirar você da minha mente )

"Where is this gonna go?
'Cause when you were leaving my house
You said you didn't wanna see me anymore"

( Onde, onde isso vai parar?
Porque quando você estava deixando minha casa
Você disse que não queria mais me ver )

"You said that you love me
Did you really mean it?
You said that you need me
And I need you too"

(Você disse que me amava
Você tem certeza disso?
Você diz que precisa de mim
E eu também preciso de você)

"I shouldn't never believed you, stupid lies
I shouldn't never trusted you, oh"

(Eu nunca deveria ter acreditado em você, mentiras estúpidas
Eu nunca deveria ter confiado em você, oh)

Ele ainda precisa dela, ele ainda ama ela. E isso está desgastando ele.

- Eu prefiro a outra, mesmo ainda sendo um pouco triste, essa é muito depressiva. - rimos

Sento ao seu lado, e começamos a pensar. As vezes eu tinha idéias, mais eu acho que não ia encaixar na música.

-
Segunda feira, São Paulo
05:30 da manhã

Acordo com o celular vibrando, abro os olhos e ainda está escuro. Me levanto, vou até o banheiro e faço minhas higienes. Olho Noah e o mesmo ainda está dormindo.

Desço até a cozinha, e pego um pão de ontem, ele está com uma cara boa. Abro a geladeira pego queijo e a jarra de suco.

- Que sono. - resmungo enquanto comia.

Ontem não terminamos a música, ainda falta mais coisas, mais fiquei com preguiça de terminar tudo e opinei por terminarmos na escola.

Depois ficamos fazendo absolutamente nada. Só comendo, assistindo e dormindo.

três dias. hiatus¡Onde histórias criam vida. Descubra agora