|16|

877 102 65
                                    

Any Gabrielly
Point of view

Noah me pega no colo e me gira no ar. Uma sensação insana que eu senti naquele momento. O mesmo me coloca no chão, e ajeito minha roupa que ficou amassada.

- Eu acho melhor agente não fazer isso. A diretora confiou em mim. - falo apreensiva

- Não se precupa com isso, até parece que você nunca matou aula. - e não, eu nunca matei aula.

- Diferente de você Noah, eu nunca matei aula. - falo saindo da sala junto com o mesmo.

- Ela é uma aluna exemplar e só tira nota dez.. - ela cantarola, e olho para ele sem entender:

- Isso é uma música?

- É - ele ri - não é uma músicas
que tem o potencial de passar em rádios. É uma música de  duas crianças.

Ri pelo seu comentário. Por um momento paro de pensar que irei matar aula com Noah. Meus pais sempre foram elogiados por ter uma filha estudiosa. Agora eu vou praticamente fugir da escola sem destino algum.

- Como vamos sair daqui? - pergunto indo a direção a porta da sala, onde é possível ouvir o professor falar.

- Agente vai até a porta de saída andando, depois saímos da escola e vamos abrir a porta do carro com as mãos entendeu? - ele fala calmamente.

- Você pode parar de falar coisas desnecessárias?

- Aproveita que meu humor está bom hoje, princesa.

Sorri de canto, e suspiro pesado. Onde eu fui me meter?

- Tá me espera perto da saída. - falo abrindo a maçaneta, mais antes ele me puxa pelo braço. Me arrepio quando sua mão gelada toca na minha pele.

- A chave do carro está emcima da mesa.

- Por que a chave do carro está emcima da mesa? - digo incrédula

- Brincar com chaves é uma ótima distração. - ele pisca e saí do meu campo de visão.

Suspiro pesado antes de entrar na sala de aula, pensar no que eu vou dizer pro professor é algo estranhamente difícil. Entro na sala chamando a atenção de todos.

- Any Gabrielly Rolim Soares - ele me chama pelo meu nome completo me fazendo revirar os olhos de leve - Por demorou tanto?

- Eu estava cuidando dos machucados do meu amigo - refirir a Noah como amigo é como uma pontada no coração - desculpe a demora.

Eu vou em direção a mesa onde Noah e eu sentariamos e pego nossas mochilas. Sinto um olhar sobre mim e claramente é do professor, pois ele parou de falar. Começo a ficar nervosa. Se isso der errado e eu ver Noah na minha frente eu juro que eu o mato e ninguém irá achar o corpo.

- Onde que você vai com essas mochilas, senhorita Any? - ele me pergunta se apoiando na mesa.

- Eu irei levar a mochila dele. - falo saindo mais o mesmo contínua a falar

- E por que você está levando a sua? - droga! Bem que ele não poderia ter visto a minha mochila.

- Ah eu vou no banheiro. - falo e sinto Sabina me olhar confusa. Com certeza ela iria perguntar a mim sobre isso. Mais não tenho certeza que isso irá acontecer, estamos brigadas.

- Precisar levar a mochila Any? - ele me pergunta desafiador. Por diabos você não me deixa ir e continua a dar a sua aula chata?

- Professor é coisa de garota, deixa a Any levar a mochila. - Sabina fala e sorrio para ela. Mesmo brigadas sei o quanto que ela gosta de mim.

três dias. hiatus¡Onde histórias criam vida. Descubra agora