Pov JiminBato na porta de madeira escura do escritório de Jungkook logo em seguida ouvindo permissão para entrar, abro-a vendo-o atarefado como sempre.
-Querido.- vou até ele passando minhas mãos por seus ombros.- Está sempre trabalhando, deveria tirar um tempo para relaxar.
-Parece que não o conseguirei fazer tão cedo.- diz suspirando stressado.- Esta semana começa mais um grupo de crianças em treinamento para controlarem os elementos, preciso verificar as importações e exportações do mês e tenho recebido cartas de vários habitantes que moram perto da fronteira informando que suas propriedades foram invadidas, todas as suas ovelhas tiveram as cabeças cortadas. Precisarei ir até lá para verificar a situação, ou talvez possa enviar Kai.
-Eu poderia ir.- caminho até à frente de sua secretária apoiando minhas mãos na mesma.- Assim não precisa se preocupar, além do mais quero estar mais por dentro dos assuntos do clã. E também posso supervisionar o treino das crianças.
-Sério?- Jeon levanta-se vindo até mim, eu aceno que sim com a cabeça.- Obrigada, meu anjo.- o mesmo deixa um beijo singelo em minha testa e volta a sentar-se em sua cadeira.
Com um sorriso simples em meu rosto saio do escritório e vou em busca de Kai, sabia que provavelmente o mesmo estaria na tenda dos soldados perto do campo de treinamento, ficavam por lá para poderem beber um pouco, conversar, como uma sala de convívio, nunca havia ido lá, não seria uma experiencia de todo agradável e nem sentia necessidade de forçar algo como a minha integração, mas como se diz, há sempre uma primeira vez. Já avistando a tenda apresso meu passo até à mesma, chegando na entrada desarredo um pouco o tecido pesado para poder passar, assim que entro consigo ouvir música e vozes altas. Sem que ninguém percebesse que estava ali apenas observei o local procurando por Kai, assim que o encontrei não houve outra hipótese se não ir ao seu encontro. Assim que dou meus primeiros passos em direção àquele aglomerado de gente todos os olhos são postos em mim, agora já não se ouviam as vozes altas, apenas a música. Sem me deixar abalar por isso, continuei a andar até ao moreno.
-Kai, preciso que venha comigo, agora. Temos algo a tratar.- digo e o mesmo fica em silêncio por mais algum tempo até acenar com a cabeça e se levantar da mesa onde estava sentado, vou andando em sua frente presumindo que viesse atrás de mim até alguém me impedir de continuar meu caminho.
-Acha que manda em alguma coisa aqui para dizer se ele tem que ir com você ou não?- um homem alto e com membros largos dirige-se a mim.
-Sim, acho. Agora saia da minha frente.- digo de cabeça erguida e tentando passar mas sendo impedido de novo.- Eu acho que não entendeu, soldado.- olho em seus olhos.- Saia da minha frente ou vai acabar em uma cela por afrontar o seu Lord.
-Meu Lord? Eu acho que não, não é só porque Jeon comeu você que isso lhe torna Lord desse clã.- ao ouvir aquilo não pude deixar de reagir e soltar minha mão em sua cara.
-Kai, pegue-o e traga-o.- digo ao moreno, vejo-o hesitar.- Não ouviu o que eu disse? Ou também dirá que não sou seu Lord? Talvez vocês possam dividir a mesma cela.- imediatamente o mesmo acatou minha ordem trazendo o soldado que se tentava desprender de suas mãos.
Passando por Holda, a mesma me pergunta o que havia acontecido, não lhe respondendo apenas lhe digo para que reúna todos os soldados e empregados que aquele castelo tivesse no jardim onde precisamente foi a comemoração do aniversário de Jungkook.
Já no local vou vendo algumas pessoas chegando enquanto o soldado estava ao meu lado de joelhos com os braços presos por Kai em suas costas. Não admitiria mais faltas de respeito, aquela foi a gota d'água. Vejo Holda vindo em minha direção e me informando que todos já estavam ali logo se colocando do meu lado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementares
FanfictionMesmo reino, clãs diferentes e rivais, então o rei decide que Jeon Jungkook casar-se-á com Park Jimin, dos dois clãs com mais rivalidade (e não só eles como também Kim SeokJin com Kim Namjoon e Kim Taehyung com Jung Hoseok e Min Yoongi). •Jikook cas...