POV Jimin
Depois do Jeon mais ninguém tomou iniciativa para batalhar comigo, então, apenas fui fazer um treinamento a solo.
Eu fingia não perceber todos à minha volta a observarem-me para reparar no mínimo erro que fizesse. Então, para poupar-lhes desse trabalho, dei meu treino por acabado e fui para o castelo, passei pela cozinha e roubei uns morangos e um vinho, tudo o que eu quero agora é relaxar um pouco.
Subi para o quarto e fui logo preparar a banheira, tirei minha roupa e afundei-me na água quente, senti todos os meus músculos relaxarem, fiquem submerso por um tempo. Quando emergi ouvi o barulho da porta se abrindo, era Jeon.
Não dissemos nada, apenas nos encarávamos, a intensidade no olhar de Jungkook era devastadora, ele dá um passo adiante e, sem desviar o olhar por um momento sequer, começa a tirar suas roupas. Me virei novamente de costas antes que ele revelasse tudo o que tinha ali, apesar de já termos estado aqui numa situação semelhante, apenas Jungkook me viu por completo, eu apenas me limitei a ficar de costas para ele e pretendo que desta vez não seja diferente, então, cheguei-me mais para a frente. Ouvindo o barulho da água, se movimentando por ele entrar, meu corpo tensionou.
-Vinho e morangos?- Jeon questionou.
-Queria relaxar ou pouco.
-Relaxar?- sentia a voz de Jungkook cada vez mais perto.
-Sim...o que está fazendo?- pergunto ao sentir suas mãos tocando minhas costas.
-Te ajudando a relaxar.- sussurra.
-Parece que este banheiro clama por momentos assim.-digo.
-Tem certeza que é só o banheiro?
-Jeon...- assim que digo seu nome, o mesmo me vira de frente para ele e por impulso coloco minhas mãos em seus ombros, logo sinto as suas em minha cintura.
-Para quê resistir tanto Jimin?- Jungkook aproxima seu rosto do meu, o mesmo pega um morango e coloca em minha boca, a doçura pareceu despertar-me e fez-me entender o que estava prestes a acontecer.
-Não!- desesperado, me levanto pego uma toalha me cobrindo e saio daquele banheiro.
Vesti-me o mais rápido que pude, deitei-me na cama e cobri-me dos pés à cabeça. Quando Jeon saiu do banheiro não mexi nem um fio de cabelo, talvez assim ele nem reparasse que eu estava ali, espreitei para fora do cobertor e vi Jungkook indo até ao closet e não muito tempo depois sair já vestido, fiquei por baixo das cobertas novamente, ouvi a porta do quarto se abrindo, depois veio o silencio, até pensei em verificar se Jeon anda estava ali mas desisti logo da ideia quando um suspiro foi emitido logo seguido pelo barulho da porta se fechando.
----------//----------//----------
A hora de jantar aproxima-se mas a coragem para ver o rosto de Jeon de novo não. Não vou descer para jantar e quando Jungkook voltar para o quarto para dormir irei fingir estar fazendo o mesmo.
Algum tempo depois alguém entra no quarto, estranhei, afinal ainda era muito cedo para Jeon ter voltado, mesmo assim fingi estar dormindo.
-Jimin, eu sei que você não está dormindo.- era Iu.
-Iu? O que está fazendo aqui?
-Você nunca mais aparecia para jantar.
-Estou sem fome.
-Me conta a verdade.- diz se sentando na cama.- Você e o Jungkook desentenderam-se?
-Como você sabe?
-Ele está com cara de poucos amigos lá em baixo e ninguém se atreve a dirigir-lhe a palavra. Venha comer, Jimin.- Iu puxa-me da cama para fora e arrasta-me pela escada, chegamos na sala de jantar, ninguém dizia nada, os únicos sons ouvidos naquele ambiente eram os talheres se chocando enquanto todos apenas se limitavam a comer. Vi Jeon na ponta da mesa tal como Iu o descreveu. Assim que seus olhos me alcançaram, desviei meu olhar para o chão e fui até à minha cadeira.
-Me desculpem pelo atraso.- digo cortando o silêncio, mas não adiantou nada, nem um sequer me respondeu.
Assim como os outro, comi sem falar nada e em momento algum olhei para Jungkook, já por outro lado sentia seu olhar sobre mim, acho que ele esperava alguma reação da minha parte.
-Com licença.- levantei-me e saí dali, não estava a aguentar toda aquela pressão.
Subi para o quarto e ao entrar pela porta suspirei de alívio por não ter aqueles olhos negros e descorteses direcionados a mim. Estava encostado na porta quando alguém tentou entrar, fiquei surpreso quando me virei de frente para a mesma e ao ver Jeon engoli em seco. Ele somente passou por mim sem me dizer nada, foi até ao closet, vestiu seu pijama e deitou-se. Fiz o mesmo, ainda remoendo tudo em minha cabeça, deitei-me ao seu lado, logo apagando o abajur. Eu queria dizer alguma coisa, talvez um pedido de desculpa ou uma explicação. Tantos pensamentos fizeram-me cair no sono.
----------//----------//----------
Depois de tomar o café da manhã fui até ao celeiro ver o Chimmy, queria verificar se ele estava sendo bem cuidado, ao chegar lá vi Jeon dar comida para o meu cavalo, fiquei apenas a observar até ele perceber minha presença.
Ao ver seu rosto assim lembrei de tudo que aconteceu naquele banheiro, foram gerações de guerra entre os Park e os Jeon, talvez já seja instinto querermos nos afastar, mas acho que posso mudar isso.
Corri até Jungkook e beijei-o, beijei-o com toda a emoção que tinha acumulada dentro de mim, Jeon retribuiu o beijo, era tão bom que parecia um sonho. Ele segurou meu rosto entre suas mãos, afastou nossos rostos e ficou me encarando.
-Jimin...- encosta sua testa na minha.
-Desculpa, eu...
-Não diz nada.- me interrompe.- Fica um pouco assim comigo.
-Senhor Jeon?- uma mulher jovem, talvez um ou dois anos mais velha que eu, entra no celeiro.- Oh, me desculpe.- ela parecia desconfortável com o que viu ali.
-Tudo bem, Dahye. Precisa de algo?- Jungkook diz.
-Preciso saber como quererá as coisas no primeiro dia do próximo mês, senhor.
-O que tem dia um de setembro?- pergunto.
-Nada de importante. Dahye ainda falta um mês, não precisa de pressa.
-Os convidados gostam de ser convocados com antecedência, senhor.
-Convidados? Vai haver alguma festa?- Pergunto e Jeon suspira.
-Dia um de setembro é meu aniversário.
•
•
•
(Gente????? O meu capítulo foi modificado, não sei o que aconteceu, houve algum problema mas eu não escrevi o capítulo daquele jeito, então estou postando de novo e espero que não dê problema de novo.)
Eu sei q vcs já estavam cansados do cu doce do Jimin, então tá aí.
E também sei q demorei MAS, TALVEZ, eu publique mais um capítulo dentro de uma semana. Mas só se vcs forem no meu último post e responderem minha pergunta q eu já tinha pedido pra vcs irem lá no último capítulo mas ngm foi.
É isso.
Ah, e se encontrarem algum erro me avisem pq eu fiquei com preguiça de ler o capítulo todo dps q escrevi.
Votem.✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementares
FanfictionMesmo reino, clãs diferentes e rivais, então o rei decide que Jeon Jungkook casar-se-á com Park Jimin, dos dois clãs com mais rivalidade (e não só eles como também Kim SeokJin com Kim Namjoon e Kim Taehyung com Jung Hoseok e Min Yoongi). •Jikook cas...