7

2.7K 277 62
                                    

Pov Jimin

Estavam todos tão felizes, dançando, comendo, bebendo, festejando, enquanto eu apenas olhava todos pensando como seria meu futuro, será que continuarei vendo meus pais? Meu marido será bom comigo? Meu novo clã me aceitará?
Tantas perguntas...

-Jimin.- Jeon me chama.- Está na hora da dança dos casais.

-Ah sim, vamos.

A dança é uma tradição muito bonita, em seu casamento o casal dança uma coreografia específica, que já vem de geração em geração.

-Dança muito bem.- Jungkook me elogiou.

-Obrigada, mas não exagere, afinal, o senhor também dançou lindamente.

-Não sou homem de dar elogios, e muito menos exagerar nos mesmos.

-Vou acreditar em si então.

----------//----------//----------


Finalmente a festa acabou, não aguentava mais dar sorrisos falsos e fingir estar bem com aquilo tudo.

Já em meu quarto começo a arrumar minhas coisas para voltar para o meu clã, que logo logo será deixado por mim, para ir pro clã Lunar, que se tornará meu novo clã e meu novo lar, infelizmente.

Já com a mala feita desci as grandes escadas do palácio para me encontrar com minha família e retornarmos ao clã.

As carruagens que tinham chegado junto com as nossas para o casamento estavam lá de novo, para levar seus donos para seus clãs, assim como nós.

Coloquei minha mala na carruagem e esperei por quem faltava.

As pessoas do povo iam se juntando em volta das carruagens para a nossa despedida, entretanto já todos estavam em frente de seus devidos transportes.

O rei anunciou que estávamos de saída e se despediu de nós, nos desejando as maiores felicidades.

Entrei na carruagem Jeon, seguindo estrada fora de volta ao meu lar, pelo menos vou ter o Estrela para me fazer companhia no novo clã.

Durante a viajem acabei por adormecer e quando acordei já estávamos no castelo Solar.

-Jimin, acorde.- Jeon me tocou no braço de leve tentando me acordar.

-Ah, já chegamos?

-Sim.

Saimos das carruagens sendo recepcionados pelos funcionários. Minha mãe me chamou parar irmos para meu quarto, para conversar, eu presumo.

-Vem filho.- disse entrando no quarto.

-Está tudo bem mãe?

-Claro claro, só queria conversar um pouco com você.- disse minha mãe, como eu previ.

-Ah, tudo bem.

-Você está bem?

-Sim, claro.- abaixo a cabeça por não ser totalmente verdade.

-Como está com tudo isso?

-É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas nada demais.

-Certeza?

-Na verdade...- hesitei.- estou com um pouco de medo e se no clã Lunar eles me tratarem mal? E se eles fizerem alguma coisa comigo?

-Calma filho.- faz um carinho na minha cabeça.- vai ficar tudo bem, eu e seu pai falámos com Jeon, ele nos garantiu que não vai acontecer nada de mal com você.

ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora