8

2.6K 263 146
                                    

Jimin Pov

Ao passar das árvores, junto do grande silêncio nos rodeando, eu olhei nossos anéis de casamento, que se diferenciavam um do outro pelo meu ter algumas pedrinhas preciosas. O anel é realmente lindo, com certeza mais do que eu mereça.

Jungkook apenas olhava pela janela, com sua típica postura séria e reta. Perguntava-me a mim mesmo se eu era tão péssimo assim ao ponto dele nem sequer olhar para mim, afinal tinhamos acabado de casar há pouco.

De repente a carruagem pára e vejo à nossa frente um grande e belo portão que logo é aberto por alguém.

Assim que o portão é totalmente aberto dá pra ver todos ou pelo menos a maioria dos cidadãos prontos para nos receberem.

Assim que a carruagem parou o cocheiro veio, com toda a educação, nos abrir a por para que saíssemos. Primeiro saiu Jungkook, que logo me deu sua mão e me ajudou a descer.

Era muita pressão, gente demais me olhando, e não eram olhares agradáveis.

-Não olhe e nem pare durante o caminho, vamos apenas entrar.

Ele ficou a trás de mim enquanto me dava a mão e me protegia, passamos a multidão e entramos no castelo.

-Está bem?

-Sim, não se preocupe.

-Vamos, vou lhe mostrar onde é o quarto.

Jeon me guiou, primeiro seguindo as escadas, logo virando à direita, até ao fim do corredor bem iluminado, paramos em frente de uma porta de madeira escura e bem polida.
Ele abriu a porta para que eu entrasse, na minha frente havia um quarto belíssimo, talvez o mais belo que já vira.

-Este é o nosso quarto.- Jeon disse calmo.

-Nosso?- hesitei.

-Sim, porquê? Se não quiser ficar no mesmo quarto que eu, irei providenciar outro para si.

-Não! Não é necessário, afinal estamos casados e pessoas casadas dormem juntas.

-Fico feliz que fique, irei deixá-lo à vontade para arrumar suas coisas, o jantar é às oito.

-Obrigado.- agradeci e Jeon saiu.

Observei melhor o quarto e vi que haviam duas portas ali dentro. Fui em direção a uma delas e abri, era o closet, vi que uma parte dele já estava ocupado com roupas que presumo serem de Jungkook.

Saí do closet e fui ver a outra porta.

-Wow.- era esplêndido, era um banheiro lindissimo.

-Vejo que gostou.- alguem disse me assustando, me virei pra ver quem era.

-Ah, oi Jeon.

-Desculpe, vim buscar uns papéis que deixei aqui.

-Tudo bem, o quarto também é seu.

-Gostou do banheiro?

-Sim, é lindissimo.

-Quer tomar um banho? Posso ajudá-lo a encher a banheira.

-Não, estou muito cansado, acho que dormiria lá mesmo se o fizesse.

-Durma, mais logo, depois do jantar poderá tomar banho.- Jeon sai assim que acaba de proferir suas palavras, sem nem me deixar respondê-las.

Estava tão cansado que só via aquela cama enorme à minha frente, deitei-me e fechei o olhos.

----------//----------//----------

ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora