5

2.9K 290 145
                                    

POV Park Jimin

Neste momento eu estou chorando em meu quarto. Quando Jeon proferiu aquelas palavra eu realmente me senti inútil como ele disse. Chorei tanto que acabei por adormecer.

----------//----------//----------


Quando acordei percebi que não dormi muito, acho que foram apenas alguns minutos.

-Jimin...- me assustei com alguém me chamando.

-O que o senhor está fazendo aqui?- era Jeon, parecia que ele ficou ali me observando enquanto eu dormia.

-Jimin, me perdoa por favor, eu não quis falar aquilo, eu fiquei com raiva e sequer medi minhas palavras.- falou se aproximando e se sentando do meu lado na cama.

-Se o senhor realmente não pensasse aquilo tudo não teria falado.

-Sabe Jimin, eu também sempre achei isso, que se realmente não é o que pensamos então não vamos falar, mas você não tem noção do quão aquela palavra pode mexer com o meu psicológico. Quando fizer parte do meu clã irá entender melhor.

-Tudo bem Jeon, eu perdoo o senhor.

-Obrigado Jimin.

-... Estava me observando enquanto eu dormia?

-Sim, mas não foi por muito tempo.- sorriu.- Você fica fofo enquanto dorme.

-Não diga isso.- coro

-Olhe só pra você, está corado.- sorri ainda mais

-Estou ficando sem graça.- dou um sorrisinho

-Não precisa ficar assim, afinal, serei seu marido brevemente, e, com certeza, o verei dormir mais vezes.

Ele falou aquilo tão naturalmente, fiquei surpreso.

-Não parece chateado por se casar comigo.

-Não tem motivo para eu estar, te conheci melhor e vi o quanto você é maravilhoso.

-Vai me fazer ficar sem graça de novo.- dou uma risadinha.- Agora terá que se retirar, daqui a pouco o estilista virá pra eu provar minha roupa para o casamento.

- Gostaria de o ver com a roupa que irá usar para o nosso casamento.

-O senhor nunca ouviu falar que dá azar?- rio.

-Claro, claro, irei sair, não quero que nosso casamento corra mal por minha culpa.- ri também.

Logo ele sai e eu me levanto, vou no banheiro e me olho no espelho, meu cabelo não está nas melhores condições, ele me viu assim, mas, sequer pareceu se importar. Ouço batidas na porta e vou abrir.

-Boa tarde senhor Park, sou o estilista que veio lhe ajudar com a roupa do casamento, me chamo Hae Jungsu.

-Ah, sim, estava à sua espera, pode entrar.

-Eu trouxe alguns ternos que o senhor pode provar, trouxe alguns tecidos também se quiser mudar alguma coisa em algum terno.

-Obrigada por vir e me ajudar.

-Não precisa agradecer, só estou fazendo o meu trabalho.

-Bem, vamos começar, estou ansioso pra ver como será o terno.

Passamos horas ali, até à hora do lanche, mas consegui terminar.
O que eu escolhi não era bem um terno, não tinha blazer como um, mas era lindo.

ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora