6

2.6K 299 67
                                    

Pov Jimin

O palácio é realmente bonito como dizem por aí, acho que a única vez que vim aqui foi quando era recém nascido, pois todos os lordes devem apresentar seus filhos para o rei assim que nascem.

Chegamos junto de outras carruagens desconhecidas por mim, a trompa foi ouvida anunciando nossa chegada.

E não só todos os empregados do palácio estavam ali como também o povo, e pelo que parece vamos ser anunciados um por um.

-Jimin, terá que me dar seu braço, para que eles não duvidem que o rei fez a coisa certa ao nos casar e para que eles tenham certeza que não haverá mais guerra.

-Certo.- saímos e eu dei-lhe o meu braço.

Vi os lordes dos outros clãs e seus filhos sairem das carruagens logo sendo anunciados.

-Kim Namjoon, Lorde do clã da Água.- todos aplaudiam e gritavam.

-Kim Taehyung, do clã da Água.- mais aplausos.

-Kim Seokjin, do clã do Ar.

-Min Yoongi, Lorde do clã do Fogo.

-Jung Hoseok, do clã da Terra.

-Jeon Jungkook, Lorde do clã Lunar.

-Park Jimin, do clã Solar.

Todos nos aplaudiam, outros tentavam entender como era possível eu e Jeon estarmos tão perto um do outro e parecermos estar bem com isso. Já o rei parecia explodir de tanto sorrir.

Entramos no palácio e o rei nos comprimentou um por um.

-Estou muito de feliz por todos estarem aqui, já sabem que vai ser um só casamento para todos, se ainda não tiverem vestimentas apropriadas é só me avisarem que providenciarei um estilista. Uma empregada já foi chamada para vos encaminhar até os vossos quartos.

A empregada veio e meu quarto era exatamente de frente para o de Jeon, que coincidência...

O quarto é bonito, agradável e aconchegante, desfiz minha pequena mala aprontando tudo para amanhã não ficar aflito procurando pelas coisas.

Chegamos tarde, então já teria que descer para o jantar.

Troquei de roupa e saí do quarto, não sabia que direção ir então pedi indicações para um guarda que estava ali por perto, segui o caminho que me foi indicado e cheguei na sala de jantar, estavam todos se sentando.

Me sentei também, no meio de Jeon e meu pai, fomos servidos e o rei anunciou que iria falar.

-Queria pedir a vossa atenção, estou felicíssimo por todos estarem aqui e espero que a paz se instale. Agora, voltemos ao jantar.

O jantar se seguiu silêncioso e quieto, apenas se ouvia os talheres se chocando e certos bebericares quando alguém decidia beber um pouco de sua bebida.

Acabamos o jantar e todos concordamos que deveríamos ir dormir, pois amanhã será um dia de muita agitação.

----------//----------//----------

Acordei de manhã com barulho vindo de fora do quarto, olhei pela janela e estavam preparando o casamento.

Me vesti e fui tomar café da manhã, todos estavam na mesa, como eu pude me atrasar para o café da manhã com o rei?

-Me desculpem pelo atraso.

-Tudo bem, não tem problema.- o rei disse.- Acho melhor comerem rápido e irem se aprontar, o casamento será antes do almoço, irei mandar um empregado para cada, para vos ajudar.

ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora