POV Jeon Jungkook
-Olá, eu sou Park Jimin e... é um prazer conhecê-lo.- ele fala.
-Eu sou Jeon Jungkook e, com certeza, o prazer é todo meu em conhecê-lo.- falo e ele cora, ah... tão precioso.
-Senhor Jeon, com certeza eu e meu marido somos contra esse casamento, mas não há nada que possamos fazer, então, filho, que tal mostrar o castelo e como é sua rotina?
-Ah, claro.
Quando se aproximou para que pudéssemos ir ele para e arregala os olhos. De inicio não percebi o que era mas, logo entendi do que se tratava. Alfas Lúpus são raros assim como Ómegas Lúpus, que percebi, Jimin ser um. Nós Lúpus somos caracterizados como feras descontroladas e de grande perigo para a sociedade, um exagero.
-Não precisa ter medo de mim.
-N-não tenho medo.
Logo ele me mostra o castelo mas não era propriamente na decoração ou não caminho que fazíamos que realmente prestava atenção. Ele iria-me mostrar como sua rotina é e pensei que o mesmo apenas ia passear ou algo semelhante mas, em vez disso, levou-me até ao campo de treinamento.
-Espere aqui.- ele fala e entra onde penso serem os trocadores no qual os guerreiros se vestem adequadamente para treinarem. Os mesmos que ali estavam me olhavam com desprezo mas eu mantinha minha postura séria. O Park volta com outra roupa, roupa essa que parecia de quem iria treinar.
-O que fazemos aqui?
-Logo o senhor verá.- fala e vai até um homem que ali estava a encargo das espadas, pega uma e volta até mim.- Vamos.- sigo-o até à zona de treino e ali havia de tudo, arco-e-flecha, combate corpo a corpo, montado a cavalo, com a espada e com os poderes do clã.
-Apenas veja.- Jimin vai até onde vários guerreiros treinavam com espada e fala algo com um dos homens logo se colocando frente a frente com outro que me parecia ser o triplo dele. Cheguei mais perto para poder observar melhor, os dois começaram a lutar, achei que Jimin iria perder rapidamente, mas não, o homem que referi antes, em três tempos já estava no chão. De seguida veio outro, se colocando de frente com o Ómega.
-Vamos lá Jimin, sabe que eu vou ganhar, você é só um Ómegazinho frágil.- o homem fala com um tom de brincadeira, como se aquilo já fosse algo habitual.
Quando percebi, o corpo de Jimin já estava coberto em chamas e sua face mostrava o quanto ficou irritado com aquilo. Suas roupas não se danificavam com o fogo, então, supus que eram feitas para resistirem aos poderes do clã. No entanto, como meu o corpo não estava à espera daquilo, ativou seu modo de defesa, fazendo-me assim ficar com o mesmo coberto em água. Eu estava atrás de Park e todos nos olhavam.
-Jimin se acalme.- minha voz parece tê-lo feito voltar à realidade e em seguida seu fogo vai cessando assim como minha água.
-Acho que já chega de treinamento por hoje, até porque eu ainda tenho algo a fazer antes do almoço.- fala e vai nos trocadores logo voltando com a roupa que estava inicialmente.-Vou no veterinário pegar meu cachorro, irei leva-lo para meu futuro clã.
-E quando iria me pedir permissão?
-Eu não pretendia e nem pretendo fazê-lo, eu serei Lord também e um Lord não precisa de permissão para fazer o que quer.
-Porquê tão perfeito?- murmuro.
-Disse algo Senhor?
-Não, não, e me chame apenas por Jeon ou por Jungkook.
-Claro Jeon.- fala com o máximo de formalidade que lhe permiti, não que eu permitir alguma coisa seja realmente significante para ele.- Teremos que ir a cavalo, mesmo que seja dentro das muralhas ainda é um pouco longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementares
FanfictionMesmo reino, clãs diferentes e rivais, então o rei decide que Jeon Jungkook casar-se-á com Park Jimin, dos dois clãs com mais rivalidade (e não só eles como também Kim SeokJin com Kim Namjoon e Kim Taehyung com Jung Hoseok e Min Yoongi). •Jikook cas...