Pov JeonO jantar já havia sido servido e nada do Park aparecer, todos comiam tranquilamente enquanto eu nem sequer tocara nos talheres.
Pensei na hipótese do mesmo não querer me ver, e que então tenha ficado no quarto, mas antes mesmo do jantar ser servido, verifiquei nosso quarto, tirando a conclusão de que Jimin ainda não voltara de seu passeio a cavalo.
-Jungkook.- Iu me chama.- Não vai comer?
-Você viu o Jimin?- pergunto ignorando a mesma.
-Não, pensei que ele estivesse no quarto, já que não veio jantar.- diz confusa.
-Esse é o problema, ele não está no quarto, saiu de manhã para um passeio pelas redondezas, queria conhecer melhor a região, mas nem para almoçar apareceu.- digo transparecendo minha preocupação.
-Será que ele se perdeu? Talvez ele tenha entrado no bosque, sabe que para pessoas de fora é fácil se perder por lá.
Não queria pensar que Park se possa ter perdido no bosque que cobre a zona noroeste do clã Lunar e zona sudoeste do clã Solar, por lá o terreno é irregular, Jimin pode se ferir gravemente.
-Se o Jimin entrou no bosque então eu tenho que ir em sua busca.- digo me levantando sem nem pedir licença.
Sei que um Lord deve dar o exemplo, mas agora eu não tenho tempo para gastar minha educação.
Sigo até ao estábulo, pego meu cavalo e guio-o o mais rápido que posso.
O bosque ainda era um pouco longe, obviamente o castelo não se encontra perto da fronteira, afinal dávamos de frente com os solares.
Mesmo indo em direção do bosque ainda olhava em volta, com a esperança que o mesmo não tenha ido tão longe.
Já perto de chegar nas primeiras árvores vejo algo se mexendo entre as mesmas, achei que fosse o Jimin, mas era apenas o seu cavalo.
Chego perto e vejo que o mesmo está inquieto, desmonto e pego-o pela correia prendendo-o a uma árvore, fazendo o mesmo com o meu cavalo.
Sigo a pé adentrando o bosque, tendo cuidado para não pisar em falso.
Estava escuro e com isso a minha visão ficava limitada, talvez Park nem estivesse aqui mas eu precisava confirmar.
-Jimin!- chamo por seu nome na esperança de que ele estivesse por perto, ando mais um pouco para a frente e tento de novo.- Jimin!!
Ouço um gemido de dor mais para dentro do bosque e com cuidado me apresso a chegar até de onde o som vinha.
-Jimin, é você?
-Jeon? Estou aqui.- diz e apesar de não conseguir vê-lo bem percebi que o mesmo está com dor.
-O que aconteceu? Está machucado?- pergunto já chegando nele.
-Estava correndo e meu pé ficou preso numa raiz de árvore.
-Não deveria ter entrado no bosque, ainda mais sozinho.- digo analisando o seu tornozelo.- Acha que consegue andar?
-Acho que sim.- coloco seu braço por cima de meu ombro para apoiá-lo e o mesmo se levanta.
Jimin tenta dar um passo mas vi o quanto lhe custou.
-É melhor eu carregar você.
-O quê? Não, não é necessário senhor Jeon, eu consigo andar.
-Eu não quero que o seu tornozelo piore. Tente subir nas minhas costas.- digo me colocando de costas para ele agachado.
Jimin coloca suas mãos em meus ombros e, com o pé não machucado, dá um pequeno pulo subindo nas minhas costa e com isso segurei suas coxas nas laterais da minha cintura para o mesmo não escorregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementares
FanfictionMesmo reino, clãs diferentes e rivais, então o rei decide que Jeon Jungkook casar-se-á com Park Jimin, dos dois clãs com mais rivalidade (e não só eles como também Kim SeokJin com Kim Namjoon e Kim Taehyung com Jung Hoseok e Min Yoongi). •Jikook cas...