Pov Jeon
Jimin está neste momento, em minha frente, com uma lingerie vermelha ao qual me trás algum tipo de lembrança.
-Jimin...
-Sim?- o mesmo faz-se de sonso.
-Não me provoque.- digo apoiando as mãos para trás enquanto estou sentado na cama.
-Você não gosta?- diz andando sensualmente até mim.
Quando se aproxima demais agarro-o com força deixando-o preso sentado em mim. Agarro seus cabelos puxando sua cabeça para trás, chegando mais perto do seu pescoço.
-Gosto, gosto muito.- aproximo nossas bocas e beijo-o lentamente, sinto Jimin começar a rebolar.- Ah... você quer acabar comigo, querido.
-Porquê? Não aguenta?- diz provocando-me mais uma vez enquanto rebola mais forte em meu pau, sinto o loiro liberando o seu cheiro de ômega.
Enlaço sua cintura com meu braço fazendo-o colar-se mais em meu peito, estapeio sua bunda e o mesmo geme manhoso em meu ouvido. Viro-o bruscamente deixando-o com as costas na cama, fico de joelhos entre suas pernas e tiro minha roupa deixando apenas minha intimidade coberta. Vejo o desejo nos olhos de Jimin enquanto observa meu corpo, pego sua mão e coloco-a sobre o meu peito vendo-o arfar pela sensação de tocar-me.
Pov Jimin
Ao tocar no abdómen de Jungkook sinto seu corpo tão quente quanto o meu, ele vai descendo cada vez mais a minha mão me fazendo morder meu lábio desejoso.
-Ah, amor, você está me desejando tanto.- ele diz com aquele tom rouco me deixando louco.
-Jungkook...por favor...- digo tão manhoso.
-Diga, meu anjo, eu farei o que quiser, é só dizer.- diz pegando no meu pescoço e aproximando nossos rostos.
-Ah, Jeon, é você que deve implorar para mim e não o contrário...- Jungkook rapidamente arranca minhas roupas me deixando sem nada e começa a beijar meu pescoço, descendo cada vez mais, indo para os mamilos, barriga e logo minha intimidade a colocando na boca, me fazendo gritar surpreso pelo toque tão sensível. O moreno começa num vai e vem me deixando afoito.- Aah, Jungkook.- agarro em seus cabelos desesperado por todo o prazer que recebia.- Céus...- o moreno solta meu pénis e volta a beijar-me enquanto se posiciona entre minhas pernas agarrando-as com força.
Pov off
Jungkook lentamente adentra Jimin arfando pelo aperto tão prazeroso, o mesmo beija o loiro de forma afoita mostrando todo o seu desespero para ir mais fundo. Ambos começam a perder o folego pelo vai e vem, Jimin gemia de forma manhosa para o seu Lord enquanto o mesmo se deliciava por isso, mas foi quando o pequeno gemeu o seu nome que o moreno enlouqueceu, indo mais forte e mais rápido. O comodo estava quente como o inferno, os suores misturados em suas peles, Jungkook pega ambas as pernas de Jimin colocando-as em seus ombros para poder ir mais fundo, banhado em um prazer excessivo, Jimin agarra o lençol com força gemendo alto, suas mãos prendendo o tecido começam a pegar fogo, no entanto, os dois estão tão envolvidos que sequer reparam.
Jungkook descontava todo o seu prazer nas pernas de Jimin, apertando-as com força deixando nelas a marca de seus dedos. Tanto um como o outro reviravam os olhos não aguentando muito mais, logo chegando no ápice. Jeon, com o corpo mole, cai sobre Jimin.
-Feliz aniversário.- diz Jimin enquanto sorri.
-Obrigada, meu bem... que cheiro é esse?- Ambos olham ao seu redor e percebem que os lençóis pegavam fogo. Jungkook rapidamente joga água molhando toda a cama incluindo Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementares
FanfictionMesmo reino, clãs diferentes e rivais, então o rei decide que Jeon Jungkook casar-se-á com Park Jimin, dos dois clãs com mais rivalidade (e não só eles como também Kim SeokJin com Kim Namjoon e Kim Taehyung com Jung Hoseok e Min Yoongi). •Jikook cas...