14

1.6K 191 294
                                    

Para quem leu o capitulo anterior antes do dia 6 de agosto, peço que vão lá porque eu acrescentei um pouquinho mais de história no final.

Comenta aqui um a pra saber se vcs estão indo lá.

Pov Jimin 

Hoje é o aniversário de Jungkook, estou a arrumar-me para recebermos os convidados, estou especialmente ansioso porque hoje verei minha família, tenho saudades deles.

Olho-me uma última vez no espelho verificando se minha roupa não estava amarrotada, vou até à porta, abro-a e saio do quarto. Desço as grandes escadas do castelo, logo indo de encontro à entrada principal onde as carruagens chegariam. 

-Iu, onde está Jungkook?

-Já deve estar vindo. diz e depois olha para algo atrás de mim.- Olhe ele ali.

Olho também e vejo Jeon vir do castelo até nós.

-Estão prontos? Os convidados já chegarão e serão anunciados.- diz o mesmo ao chegar mais perto. Assinto e coloca-mo-nos em nossa posição de anfitriões ao fim do tapete vermelho, vendo a aglomeração que ali se formou para o tão esperado dia.

Ouvimos a trompete tocar uma curta música anunciando a chegada dos convidados e a primeira carruagem aparecer logo seguida pela voz alta do anunciante.

-Rei Kim Hyo-jong, sua esposa e rainha Kim Hyun-ah e seus filhos.- aplausos eram ouvidos de todos os cantos, o rei e a rainha são muito amados por seu povo.

Toda a família real sai da carruagem e vem até nós pelo tapete vermelho.

-Os meus parabéns, Lord Jeon Jungkook.- o rei fala e logo se dirige a mim.- Cumprimentos, Lord...- hesita um pouco sem saber se me trata pelo nome de solteiro ou de casado.

-Jeon.- digo sorrindo e surpreendendo-o.

-Meus cumprimentos, Lord Jeon Jimin.- diz e entra no castelo.

-Jeon Jimin?- Jungkook pergunta baixinho achando minha atitude inusitada.

-Sim, por quê? Algum problema?

-Não, até pelo contrário.- diz sorrindo logo prestando atenção na segunda carruagem, uma carruagem vermelha com pequenos detalhes em ouro branco que identifiquei ser do Clã do Fogo.

-Lord Min Yoongi, do Clã do fogo e seus maridos Lord Min Taehyung e Lord Min Hoseok!

Min Yoongi é o primeiro a sair, esbanjando todo aquele convencimento muito bem conhecido por mim, afinal o Clã do Fogo é aliado de muitos anos do Clã Solar. Os três Lords, muito bem arrumados vêm até nós.

-Muitos parabéns, Lord Jeon.- o antigo Kim é o primeiro a falar que logo é agradecido por Jungkook com uma pequena vénia.- Lord Park.- cumprimenta-me.

-Lord Jimin, que bom vê-lo.- Min diz com menos formalidade que os outros e ignorando completamente facto de que era aniversário de Jeon. Ele sempre fazia isso quando visitava meu antigo Clã, a verdade é que no fundo sempre fomos bons amigos.

-Igualmente, Lord Min.

Depois de vários cumprimentos os três finalmente foram para a festa e nós continuamos a receber os convidados.

Após algumas carruagens vimos uma azul bebê quase branco, a do Clã da Água.

-Lord Kim Namjoon, do Clã da Água e seu marido Lord Kim Seokjin.

ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora