Pov Jimin
Já se haviam passado os quatro dias em que eu deveria estar de repouso, hoje o médico virá de novo para me examinar.
Durante esses quatro dias o Jeon foi muito prestativo comigo. Me ajudou quando precisava locomover-me, passava o líquido medicinal no meu tornozelo quando eu sentia dor e sempre perguntava se eu estava bem ou se precisava de algo.
Assim que o médico disser que meu tornozelo não está mais lesionado irei começar os treinos.
Ouço alguem bater na porta do quarto.
-Posso entrar, senhor Park?
-Doutor. Claro, entre.
-Bom dia senhor, vim examinar seu tornozelo como havia sido combinado.
-Sim, eu estava à sua espera. Quero logo poder andar e sair dessa cama.
-Sentiu dor nesses quatro dias?-pergunta observando meu tornozelo.
-Apenas uma vez mas Jeon aplicou o líquido e passou em cerca de dez minutos.
-Se eu pressionar aqui sente alguma dor?- pergunta fazendo pressão na minha pele.
-Não.
-Parece-me que está tudo bem. Já pode sair do repouso e fazer sua rotina normal. Mas se voltar a sentir dor me chame de novo e virei examiná-lo.- diz levantando-se da cama.
-É o que farei, obrigado.
-De nada, senhor. Adeus.- despede-se e sai do quarto.
Experimentei pousar o pé no chão e ao ver que não senti dor alguma dei mais alguns passos.
----------//----------//----------
Desci as escadas do castelo indo para o salão de jantar, ainda conseguindo chegar a tempo do café da manhã.
-Bom dia.- digo ao chegar perto dos demais.
-Bom dia, Park.- Jeon retribui.- Fico feliz que já possa andar.
-Obrigado.- digo e me sento à mesa.
-Tem certeza que consegue comer essa quantidade toda logo pela manhã?- pergunta vendo-me encher o prato.
-Preciso de uma refeição bem reforçada, começo os treinos hoje.
-Tem certeza? Acha mesmo que já pode treinar, seu tornozelo..
-Meu tornozelo está ótimo.- interrompo-o.- Não se preocupe senhor Jeon.
----------//----------//----------
-Jimin, já conhece a senhora Holda. Ela vai estar aqui pra se tiver alguma dúvida.
Apenas assenti mesmo sabendo que aquela senhora não estava de acordo com aquilo.
-Irei estar na zona de treinamento elementar, espero que tenha um bom treino.- Jeon diz e me deixa sozinho com Holda.
-Acho que já sabe onde se encontram as espadas, pegue uma e vá treinar.- ela diz sem interesse algum.
Não disse nada e me direcionei até onde sabia que ficavam as armas de ataque, analisei qual espada se adequava melhor a mim, até que vi uma que seria perfeita, não tão grande quanto as que os outros guerreiros usavam mas também não tão pequena, apenas o tamanho perfeito para mim, sua pega era maciça mas não incomodava minha mãos, só dava uma segurança maior ao pegá-la. Apenas segurei nela e segui para o campo de batalha, sem nem me importar com a cara de desdém do senhor que ficava por ali a organizar as armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementares
FanfictionMesmo reino, clãs diferentes e rivais, então o rei decide que Jeon Jungkook casar-se-á com Park Jimin, dos dois clãs com mais rivalidade (e não só eles como também Kim SeokJin com Kim Namjoon e Kim Taehyung com Jung Hoseok e Min Yoongi). •Jikook cas...