"The thing about being on the road
Is there's too much time to think
About seasons of old
As you pour yourself a drink
'Cause every time I said no
It wasn't quite what I meaned
If you know what I mean"
Not all those who wander are lost // Lana Del Rey
.
.
.
Taehyung ouviu os passos de Jungkook no corredor, mas graças aos céus, não parecia ter percebido que ele estava lhe observando pela porta, ou pelo menos, não havia demonstrado.Chamou o homem, sem sair do quarto, parado no mesmo lugar em que estava. Olhava para a porta, mesmo que não pudesse enxergá-lo.
— P-padrinho, v-você está aí? Precisa de... alguma coisa?
— Bem... Perdão Taehyung, eu só estava... procurando o banheiro. Desculpe-me por atrapalha-lo. - disse disfarçadamente relutante, tentando decifrar se o mais novo havia percebido alguma coisa, somente pelo tom de voz aveludado, já que também não conseguia vê-lo. Até que Taehyung inclinou somente o pescoço e a cabeça para fora da porta, já que estava despido, olhando-o compreensivo e atencioso enquanto o outro se explicava.
Foi quando Taehyung lançou um sorriso estranho para ele, olhando no fundo de seus olhos escuros, tinhoso como uma criança endemoniada. Demasiadamente estranho, aquele não parecia o mesmo Taehyung. Jungkook arregalou os olhos por um instante, a cena não parecia real. O que diabos aquele maldito sorriso significava? Estava prestes a entrar em colapso em dúvida, mas tentava o máximo fingir-se calmo e indiferente. O ambiente de repente ficou... peculiarmente tenso.
— Oh. - fez uma expressão de sobressalto, tímido. - T-tudo bem, Sr. Jeon. É esta porta em sua frente, mesmo. Há outros 2 banheiros lá embaixo bem mais perto do senhor, padrinho, você escolheu o mais longe de ti. - O Kim riu tímido e descontraído, mas Jungkook estava tenso de vergonha, por invadir a parte mais pessoal da casa sem nem ter precisado fazer isso - Ah, e você não me atrapalhou - sorriu, Jungkook retribuiu forçado pelo nervosismo - se precisar de mais alguma coisa... me chame. - disse com gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacciatore | taekook
RomanceO amor ilícito e obsessivo do caçador. kth+jjk { jk!top / tae!bottom } {Jungkook é 20 anos mais velho que Taehyung} ◆━━━━━◆❃◆━━━━━◆ Onde Kim Taehyung - que havia recém completo seus 18 anos - cuidava de uma avó maluca com um grande jardim, amava ro...