❂ | Champagne and Cheers!

2.6K 460 162
                                    


"My baby used to dance underneath my

architecture,

He was '70s in spirit,'90s in his frame of mind

My baby used to dance underneath my

architecture,

We lost track of space

We lost track of time"

The next best american record - Lana del Rey

- Oh, finalmente chegamos, que demora. Eu sei que carruagem é o clássico, mas carros são muito mais rápidos. - disse a harmeoni impaciente ajeitando o chapéu e sendo a primeira a sair depois que as carruagens estacionaram perto da mansão.

Parou em frente ao grande salão, nunca esqueceria aquelas noites. Olhou em volta, o salão estava cheio, o que era muito óbvio sendo que sua família era muito querida pelos cidadãos, conheciam todo mundo e eram festeiros. O lugar era magnífico, ficava de frente pro mar e era uma linda mansão com um grande jardim, que não superava o de sua avó, claro.

 O lugar era magnífico, ficava de frente pro mar e era uma linda mansão com um grande jardim, que não superava o de sua avó, claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jimin, toda a vez que venho aqui me impressiono com o tamanho desse lugar.
- susurrou para o amigo.

- Não é? A cada ano parece maior e mais alegre - Respondeu Jimin, rindo com aqueles olhinhos pequenos.

- Caramba! Isso é que vai ser uma festa!
- disse Hyuna saindo da outra carruagem.

Taehyung achou extremamente fofa a visão de Namjoon estendendo a mão para que Jin não se sujasse saindo da carruagem exageradamente extravagante, dariam um lindo casal.

A alegria das pessoas era contagiante, todos bebendo e rindo com roupas de gala. Se por algum motivo ele não estivesse genuinamente feliz, depois de presenciar aqueles todos aqueles sorrisos o seu coração já estaria completamente aquecido novamente. Continuava a mesma coisa desde sua infância, assim que passou pela porta principal, sua mãe correu e abraçou-lhe com força.

- Oh, meu amor! Estava morrendo de saudades meu pequenino. - disse quase gritando pelo barulho alto do salão.

- Olá mamãe, estás magnífica! - a mãe sorriu lindamente para seu o Kim mais novo, Taehyung sabia de onde tinha herdado sua beleza.

Cacciatore | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora