𖠳 | Baby blue sheets, pancakes and lampshade

1.8K 267 126
                                    


"Lie down, my sad executive love, lie down

Right now, my man, bored out of his head, right now

Fans turn on a May night

Darkness assumes the room

Lie back, he does, in the late night

Hands folded back

Certain of doom "

Ben, Lana Del Rey.

𖠳

- Oh, não, sir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oh, não, sir. Eu acordei com o senhor abrindo o zíper de minha calça! - Taehyung pigarreou rapidamente, sem ter pensado antes de dizer, ingênuo. Jungkook sentiu suas maçãs do rosto ruborizarem de imediato.

- Ah, perdão! O senhor ficou tímido - deu uma risadinha - Sei que não fez em prol de más intenções, não se preocupe... - ajeitou uma mecha escura de cabelo que se estendia pela testa do homem, que sorriu cabisbaixo e encantado.

Jungkook não sabia dizer qual havia sido o sentido daquele beijo casto que recebera do Kim. Talvez fosse uma demonstração carinhosa de afeto pela relação afável que tinham, um beijo inocente - como aqueles selinhos de mãe - mas não tinha certeza, aquilo não seria um pouco inusitado e inapropriado? Oh, inapropriado seria se fosse um beijo romântico. Ah, a atmosfera aconchegante, calorosa, apenas os dois no recinto, íntimo; proibido. Mas, céus, seu coração queria tanto que fosse - lá no fundo.
Simplesmente não compreendia o carinho demasiado que nutria pelo pequeno. Seu pequeno. Por que ele, Jungkook? Justo ele.
Se sentia a pior pessoa do mundo por isso, mas não conseguia se controlar.

- Sabe de uma coisa? Deite-se aqui. - Ousou pedir, naquele tom baixo e delicado de falar que sempre utilizava.

- Não tenho certeza se é apropriado, querido...

- Também não tenho. Só por hoje... - Jungkook sentiu sua respiração e batidas de seu coração descompassadas.

O Kim não sabia explicar o porquê sentia-se estranho na presença do homem. Se fosse descrever a sensação, era nitidamente como se uma textura esponjosa e macia apertasse seu coração, com firmeza. Como se o Jeon comprimisse seu coração com as mãos quentes e grandes dele. Até doía, mas - como se estivesse hipnotizado - só podia prestar atenção no calor e maciez de suas mãos nele. Estava perigosamente ficando dependente disso, feito um usuário de ópio.
O italiano deu um suspiro longo.

Cacciatore | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora