𖣐 | Little puppies and love books

2.1K 337 74
                                    


Boa noite pra todo mundo aí criançada

"Vovó disse que vai deixar as luzes acesas para mim
Gramma said she'll leave the lights on for me

Vovó disse que as bandeiras estão acenando para mim
Gramma said the flags are waving for me

Vovó disse que em algum lugar lá fora há um bom homem
Gramma said that somewhere out there there's a good man

Esperando por mim.
Waiting for me"

Gramma // Lana Del Rey

.

.

.

•Flashback:

"
- Vovó, eu estou com medo.

- Não tenha medo Taehyung. Vou ler à você um trecho do livro que nós dois mais gostamos, principalmente em noites de trovoadas...

Estavam em um rotineiro jantar na casa dos Jeons, Taehyung estava no quarto de hóspedes tentando dormir, já que disse para a avó que estava com sono e com medo da chuva. Dormir na casa dos Jeons era considerado normal, já que estes eram seus padrinhos.

Ele estava com medo dos relâmpagos, agarrado ao seu coelho de pelúcia, boneco encomendado da França por sua avó para ser cautelosamente idêntico ao personagem principal de seu livro favorito: "A extraordinária jornada de Edward Tulane". Eu e você estávamos lá, deitados junto de Taehyung na cama pequenina.

Vovó havia lido essa história para Taehyung uma vez, e de todas as histórias enigmáticas que contava, aquela era uma das únicas cujo ele ficou fascinado por

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vovó havia lido essa história para Taehyung uma vez, e de todas as histórias enigmáticas que contava, aquela era uma das únicas cujo ele ficou fascinado por.

- "O coração vive se partindo, e por se partir, vive. É necessário atravessar a escuridão e a escuridão mais profunda
e não voltar" - e a harmeoni continuou - Algum dia, crianças... Cada um de vocês terá alguém. Este que irá machucar-vos, que irá transformar os seus indestrutíveis castelos de pedra em grãozinhos infinitos de areia, que com um leve sopro, poderão se desmanchar e cair por terra, acabando com tudo. Mas o mais importante, queridos, esse alguém vai fazer de vocês vivos. Não sobreviventes, mas vivos. Desejando viver cada milésimo de tempo que à vocês fora concedido. Pode ser qualquer um. Vocês podem apostar que a melhor parte da vida não é encontrar, é buscar. Não há limites entre mundos, não há nada impossível. Ele está esperando por você. - Disse a última frase olhando profundamente nos olhinhos de Taehyung. Os trovões se calaram no exato momento em que ela disse a última frase. Se antes estava prestes a chover, esqueça.

Cacciatore | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora