❁ | You should close the curtains

3.1K 448 88
                                    

Olá, pessoal, essa história é universo alternativo, ou seja, se vocês não compreenderem o tempo em que se passa, ou o porquê de alguns acontecimentos de épocas totalmente diferentes se misturam em uma realidade só, tudo bem, acontece que não existe um ano específico pelo qual se passa essa história. Eu gosto da ideia de juntar tudo, para mim torna a história digamos que mais... interessante de alguma forma. Por mais que esse capítulo não retrate grandes acontecimentos, eu espero que gostem🖤

"Club queen on the downtown scene

Prowling around at night

You're not mean, you just want to be seen

Want to be wild

A little party never hurt no one,

That's why it's alright

You want in but you just can't win

So you hang in the likes

You're so Art Deco, out on the floor

Shining like gun metal, cold and unsure"

- Art Deco, Lana del rey

.

.

.

Taehyung não havia mencionado com ninguém sobre o encontro com o Jeon, mas estranhamente a avó Hye-sun ficou sabendo e em um dos chás lhe perguntou sobre, o jovem não contou todas aquelas partes estranhas, só disse que foi tudo bem, e disfarçando voltou a comer da fatia de bolo. Park Hoseok se mostrou atento e Jimin olhou para o Kim rapidamente e lançando-lhe uma expressão de surpresa e um olhar que queria dizer "Depois você me contará tudo, Taehyung, você pode apostar nisso." bom, mas isso era certo, já que eram muito amigos. Dito e feito, em uma caminhada entre árvores já com aspecto de fim de verão, o Kim contou tudo o que aconteceu para o Park. Jimin concordou com Taehyung no quesito da situação ser estranha, mas relevaram, poderia ser apenas um amigo da família Kim, mas não deixava de ser muito intrigante.

Estava deitado em sua cama pensando, havia passado 3 dias após o ocorrido na casa de Jungkook. Não tirava aquele homem de seus pensamentos, assim como o cheiro do charuto e o perfume dele não saíam de suas roupas delicadas e exóticas. Como é que ele podia saber de todas aqueles detalhes sobre Taehyung, como se já conhecesse-o? Por que falava de si com tanto fascínio e... carinho? Será que já conhecera o caçador em sua infância? Afinal, Jungkook era muito mais velho que Taehyung, este já deveria ser praticamente adulto quando o Kim nasceu. Ele simplesmente não conseguia se lembrar do tal Jungkook, então convenceu-se de que nunca havia o visto.

Sabia que era errado em consideração a idade do homem, no qual havia dito ter 38 anos, mas Taehy quase suspirava em pensar nele, ele era tão bonito, era deveras a silhueta mais atraente que o pequeno Taehyung já vira, nunca tivera a sensação que tinha quando olhava para o tal Jeon, talvez fosse a paixão que nunca sentira por Hoseok, por mais que este lhe quisesse como esposo e não escondesse isso de ninguém. Torcia para que o sentimento pelo caçador não se agravasse, ele poderia muito bem ser um maníaco, já que parecia obcecado demais pelo Kim, e isso o assustava bastante. Tentou esquecer esses pensamentos, virou-se para o lado e se rendeu ao sono.

Cacciatore | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora