"Summertime is nice and hot,
And my life is sweet like vanilla is...
Gold and silver lined my heart,
But burned into my brain are these stolen images
Stolen images, baby, stolen images
Can you picture it, babe, that life we could've lived?"
Olha quem está de volta...
•
— Não se preocupe, Olga. Não estávamos fazendo nada, realmente- Jeon se afastou alguns passos de Taehyung. - Por favor, não faça essa cara de espanto... - colocou a mão sobre a testa.
— Oh! - desfez a expressão - Então, está bem - abriu um sorriso singelo. Logo, mudou de assunto. - Veja, Sr. Jeon, hoje cedo o carteiro veio entregar as correspondências, me esqueci de te comunicar.
Olga lhe entregou um maço de cartas.
— Ah, sim. Muito obrigado. — Olga se retirou e deslocou-se à área de serviços.
– Imagine, querido. Agora se me dão licença, tenho alguns de seus palitós para passar. - sorriu.
— Obrigado por isso também. Venha, Taehyung. Vamos nos sentar. - Jungkook chamou, guiando o mais novo até a sala de estar.
Taehyung concordou, mas sempre ficava meio receoso.
— E 'poi... che succede? Já deseja que eu o leve para casa? - O mais velho o olhou, esperançoso de que ele negasse.
— Bom, eu realmente teria muito trabalho para fazer em casa, que estão atrasados...
— Ora, deixe para depois, já que já estão atrasados mesmo. - Jungkook sorriu charmoso, retirando seu palitó marrom-chocolate, que apertava seus braços. - As tarefas de sua casa podem esperar...
— Eu adoraria, mas não são tarefas domésticas, Jungkook. É toda uma papelada sobre os empréstimos da empresa, que eu tenho que analisar e assinar... Além de administrar a entrada e a saída de dinheiro das verbas da cidade.
— O quê? Não posso acreditar que Minho já colocou você para trabalhar... - Jungkook deu uma risada surpresa. Estava sentado, despojadamente, de um lado do sofá bege, com as pernas em cima da mesa de centro e os braços sobre a sua nuca. Encarando Taehyung com a visão baixa.
— Bom, sim. Este é meu trabalho. E foi eu mesmo que quis um cargo, por quê?
— Você não precisa de nada disso, 'dolce... Ainda é muito jovem para fazer essas coisas de gente grande. - continuou sorrindo - Devia estar aproveitando a vida, não fazendo nada... Curtindo pelas ruas de Paris com seus sapatinhos deslumbrantes e coloridos e suas amigos, fazendo compras e- Taehyung riu da constatação do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacciatore | taekook
RomanceO amor ilícito e obsessivo do caçador. kth+jjk { jk!top / tae!bottom } {Jungkook é 20 anos mais velho que Taehyung} ◆━━━━━◆❃◆━━━━━◆ Onde Kim Taehyung - que havia recém completo seus 18 anos - cuidava de uma avó maluca com um grande jardim, amava ro...