ғᴏᴜʀ

2.8K 347 433
                                    

Assim que você passou suas mãos pela cintura do "rapaz", você sentiu algo parecido com um sutiã na parte do seu peito.

– Kawaragi San. – Você chamou a atenção do "garoto", que olhou para você pelo vidro do retrovisor.

– Sim? – Foi então que reparou nos pequenos detalhes, te fazendo sentir uma completa idiota.

– Você é uma garota? – Suas bochechas ficaram em um tom avermelhado. Ela concordou com a cabeça, soltando uma risada doce.

– Tudo bem, muitas pessoas acham isso também. E uma parte das pessoas nem sabe que eu sou uma mulher. – Ela virou seu corpo para você, dando algumas batidinhas em sua cabeça. – Mas você pode me chamar de Senju. E espero que não se incomode deu ser uma garota.

– Não se preocupe, eu não me incomodo, eu deveria ter perguntado antes. – Você respondeu, voltando a colocar as mãos na cintura da garota, e internado a cara nas costas dela. Novamente você ouviu aquela doce risada passar pelos seus ouvidos.

– Tudo bem, agora se segura. – Falou, dando partida na moto, e começando a pilotar sobre as ruas.

[...]

– Uau, é realmente bonito. – Você falou impressionada, e Senju concorda com você. Vocês adentraram o enorme prédio que estava a sua frente.

O prédio poderia ser novo, mas ele foi feito para parecer com os prédios antigos da época. A cor na qual haviam pintado era da coloração marrom, com o total de 7 janelas antigas. Juntamente com algumas plantas, e em uma única janela, havia um pé de uva. Andaram até a pequena escada que estava de encontro com a porta de entrada. Tocou a campainha que havia no local, sendo aberta rapidamente por uma mulher loira com um terno branco.

Reparou bem na mulher, vendo sua pele escura, com seus cabelos cacheados, seus olhos verdes como esmeralda, seu terno branco era aberto na parte do blaiser, revelando uma top preto que se destaca com sua vestimenta completamente branca.

– Olá boa tarde, eu me chamo Alexia, e série a guia turística de vocês nessa tarde. – Se apresentou, abrindo a porta por completo, e dando passagem para vocês entrarem. – Entrem por favor. – Concordaram com a cabeça, adentrando o local.

Logo após você entrar, começou a reparar nas decorações, e na parte externa do local. As paredes da entrada tinham diversas pinturas colocadas em quadros, e com algumas de suas falas. Na parte da frente havia una linda escada antiga, frita de madeira, e com o corrimão de metal, pintada de branco. Também na parte das paredes da escada, havia diversos quadros com as pinturas, e com cartas.

– Venham, irei mostra o local para vocês. – A loira falou, começando a andar na frente de vocês, que a seguiram, ela começou a explicar.

Mesmo você andando a lado de Alexia, não conseguia forcar em sua voz, sua atenção era focada apenas na garota de lindos cabelos curtos e platinados, seus olhos azuis celestes encontram com os seus. Ela deu um sorriso doce. Você sente suas bochechas começarem a arder, e virou o olhar de volta para a mulher mais velha.

Começou a prestar atenção na mulher, que após andarem um pouco, pararam na frente de uma porta.

A porta tinha o número "17", marcado em negrito. Ela abriu a porta, revelando um lindo quarto, com uma mesa de centro feita de madeira, com algumas tintas, pincéis, e ao lado da janela, um cavalete com uma tela branca.

A loira começou a explicar a história do local, na qual você já sabia por estudar muito sobre o pintor. Mas o que mais te fascinou, foi a linda vista do local. Dava para ver perfeitamente o sol, e ver ele iluminado as casas vizinhas que havia no local.

sᴛᴀʀʀʏ ɴɪɢʜᴛ, 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐤𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚𝐠𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora