O som de riptide, vance joy, invadia meus ouvidos. A minha frente havia uma tela branca, com alguns rabiscos espalhados em formato de lua, e uma borboleta no meio, mas que já havia tinta. O clima frio fazia eu me encolher levemente por causa do vento gélido que batia em meus braços descobertos, que estavam manchados com tinta. Havia algumas leves manchas na minha calça jeans azul.
Coloquei o pincel na água, mexendo ele em movimentos circulares, fazendo com que a tinta azul se espalha-se pela água. Peguei um pano que tinha ao lado da mesa, passando ele pelos meus dedos, tirando uma parte da tinta, que também acaba se espalhando um pouco mais.
Olhei o desenho na tela de colorações azul, roxa, cinza e preta. A parte do fundo era em um tom azulado, havia quatro luas, e no meio uma linda borboleta, de asas roxas, e pequenos detalhes em rosa. Seguia a ordem de: quarta crescente, quarto gibosa, a borboleta, minguante gibosa, e quarto minguante.
Sorri para a tela, puxei com cuidado o cavalete para um canto, onde batia o sol da janela levemente, fazendo com que a tinta secasse mais rápido. Curvo levemente as costas, sentindo uma pequena dor, por conta das horas sentada na cadeira.
Coloquei as mãos na cintura, mas rapidamente as tirei, vendo as machas espalhadas ao redor do meu quadril.
Fui até o banheiro lavando minhas mãos, fazendo com que o excesso de tinta escorresse pela água fria que tocava meus dedos. Após a tinta sair por completo dos meus dedos, eu pego uma toalha que tinha ao lado, tirando os pingos de água.
A música que antes tocava - I hear a symphony, cody fry - Logo para de tocar, me fazendo tirar o celular do bolso. O barulho insuportável do alarme rodeou meus ouvidos, me fazendo desliga-lo. Olho as horas, vendo que marcava meia hora para as oito.
Havia algumas mensagens. Abri o aplicativo de mensagens, vendo quatro mensagens de minha amiga, Olívia.
" Oli♡ - Vou passar para te buscar as oito.
- Qualquer coisa me liga quando quiser que eu te busque, ok?
- [Nome]?
- Ae, Você deve estar pintando. Mas não se esqueça, beijos. "
Dei uma risada nasal, começando a digitar uma mensagem para a garota.
" - Ok, desculpe a demora, estava mesmo pintando, hahaha.
- Estarei pronta as oito, obrigada por me levar, Oli♡.
- Qualquer coisa me liga quando quiser que eu te busque, ok?// Ta bom
- Beijos♡"
Termino de enviar a mensagem, deixando o aparelho em cima da cama. Ando até o banheiro, ligo a banheira esperando ela encher na água quente, puxei a tampa do cesto, e começando a tirar minha calça jeans, e a blusa de mangas curtas vermelha. Coloco a roupa suja no cesto, colocando novamente a tampa, e me deitando na banheira com água quente, fazendo meus músculos relaxarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴛᴀʀʀʏ ɴɪɢʜᴛ, 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐤𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚𝐠𝐢
Fanfictionғɪɴᴀʟɪᴢᴀɴᴅᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ sᴛᴀʀʀʏ ɴɪᴛɢʜ A arte sempre hora a forma com que [Nome] aprendeu apreciar a vida, de um talento nato e puro, obras artísticas eram a especialidade da garota, que sempre sonhara em ver suas artes dentre grandes galerias q...