ᴛᴇɴ

585 70 25
                                    

[Nome] olhava para o teto enquanto segurava uma pequena caixa vermelha em sua mão, passando a mão na caixa de veludo macia, olhando sem desviar o olha.  A garota tocava a sua playlist de Taylor Swift, summertime sadness tocava por todo o quanto.

– Será que ela vai aceitar? – abre a caixa de alianças pegando uma e deslizando os dedos, vendo o anel de van gogh.

Soltou um suspiro e abriu os braços na cama. Ia começar a cantar o refrão da música, mas é interrompido com o toque do seu celular ecoando pelo quarto inteiro, suspirando pesado, pegando o celular e atendendo a ligação.

– Alô, boa tarde? – não tinha visto quem era, então fala com um pouco de desinteresse.

– Olá boa tarde, falo com a senhorita [Nome]? – Diz uma mulher falando com profissionalismo mas com educação. 

– Sim, ela mesma, no que posso ajudar? – se senta na cama brincando com o anel.

– Somos da galeria de exposições de artes de Shinjuku, recebemos seu e-mail e estamos ligando para perguntar se você ainda quer expor suas pinturas. 

Foi como levar um tapa na cara, tudo derepente fica silencioso, você abre a boca várias vezes mas gagueja.

– Sim!! – você praticamente grita quando finalmente consegue falar. – eu aceito, eu aceito. – suas mãos começam a tremer e você tinha um sorriso largo nos lábios. 

– ok! Então pode vir aqui com suas pinturas, iremos por em molduras de vidros e expor elas com seus nomes, tenha uma boa tarde.

Logo a ligação é encerrada e você pula de emoção, começa a saltar pelo chão do quarto. Limpou as lágrimas que tinham surgido em seus lábios de tanta emoção, respirando fundo e sorrindo bem largo, se sentia muito emocionada e feliz. Pegou uma bolsa preta enorme onde costumava levar quadros e tintas quando ia pintar fora de casa, pegando todos os quadros que você tinha, até que pegou um com a foto de Senju que nunca tinha mostrado para ela, você tinha tirado uma foto dela e transformado em pintura.

Ela era de costa para você com só o rosto um pouco virado para o lado, usando um vestido branco de margaridas, com um lindo ceu azul lunar com o céu um pouco roxo. Ela estava belíssima.

Só que havia um problema, voce não tinha dado nenhum nome para aquela pintura. 

Ficou um tempo segurando a pintura e apreciando a beleza dela, pensando em que nome poderia pôr. Colocou a pintura na bolsa que logo foi para o seu ombro, andou escada a baixa e foi para seu carro, entrando e pondo a bolsa cuidadosamente no banco do passageiro, e começou a dirigir. 

Dirigia com um sorriso sem mostrar os dentes, feliz, mas também estava pensativa.

– que nome eu posso dar para a pintura da senju? – se perguntavam mordendo levemente os lábios e fazendo um bico pensativo. 

Depois de alguns bons minutos, você chegará na galeria, estacionando mas não descendo ainda, tendo um pequeno surtindo dentro do carro e soltando um gritinho animados e se balançando no banco do carro.

Logo pegou a bolsa com as mãos e saiu do carro, adentrando a linda galeria. 

Era irônico, a última vez que havia entrado no lugar foi para ver a linda exposição de van gogh, e agora, você estava ali, pronta para por suas artes em exposição. Respirou bem fundo segurando o choro de emoção novamente, sorrindk sem mostrar os dentes e caminhando até a recepcionista.

Se tratava de uma garota de pele branca com cabelos ruivos mas com fios brancos, tanto que uma de suas sobrancelhas, era branca como a neve. Seus olhos eram de cor castanho escuro, e ela anotava algumas coisas em uma ficha, mas ela logo levanta o olhar e olha para você, dando um sorriso doce sem mostrar os dentes.

sᴛᴀʀʀʏ ɴɪɢʜᴛ, 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐤𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚𝐠𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora