sɪx

2.2K 268 372
                                    

Ao som de Califórnia Gurl, Katy Perry, você e Senju balançavam seus corpos em uma espécie de dança. A garota havia colocado a localização do local onde iria lhe levar. Vez ou outra vocês se olhavam, continuando a dançar, ambas com um sorriso no rosto. Diversas fotos já haviam sido tiradas pela platinada, alguém se você nem se quer percebe.

As diversas árvores de ipê estavam belíssimas, com as flores de diversas colorações, fazendo com que a beleza do local que vocês estavam chegando ficasse ainda mais belo.

Estavam indo em direção a um píer, e ao lado havia um parque de diversão. Parou o carro no estacionamento, desligando o carro, descendo junto com Senju.

– O que faremos agora, senhorita? – Se aproximou dela, dando um sorriso divertido mostrando os dentes.

Ela deu uma risada, revirando os olhos de uma maneira divertida, ela olhou para você, e segura sua mão, o que te fez sentir um leve frio na barriga.

– Vamos nos brinquedos. – Ela começa a correr junto com você, que segura uma parte do seu vestido com a mão livre, dando uma risada enquanto corria com ela até a pequena sala onde comprava os tickets.

Assim que chegou a vez de vocês, a platinada tira o cartão da carteira, e paga os tickets, te olhando com um sorriso divertido. Olhou para ela com uma expressão cínica, revirando os olhos de uma maneira divertida.

– Em qual vamos primeiro? – Assim que ela terminou de pagar, a mesma ficou ao seu lado, te entregando alguns dos pequenos papéis.

– Uhum – Colocou a mão no queixo pensativa. – Acho que podemos ir nos "brinquedos de emoção" primeiro, e por último ir na roda gigante, o que acha? Propôs encarando ela.

– Eu acho uma boa – concordou com você, segurando sua mão. – Vamos no Barco Viking primeiro – Correu com você até a fila, com um sorriso enorme no rosto, parecendo uma criança ganhando doce.

Um sorriso bobo sem você perceber surgiu em seu rosto, andando junto com ela. Em poucos segundos, as pessoas que estavam dentro do brinquedo, e logo vocês entraram. Deu uma risada ao ver que o segurança do brinquedo médio a altura de vocês, e por pouco Senju não poderia entrar, a altura mínima era 1,60 e ela tinha a altura exata. Zombou dela passando a mão em sua cabeça, por ser seis centímetros mais alta que ela.

– Você só é seis centímetros mais alta que eu, não fica se achando. – Faz um biquinho, fingindo uma falsa birra.

Isso tirou uma gargalhada sua, entrou no brinquedo com ela ao seu lado, colocando o sinto. Colocou uma das mãos no cinto, e quando ia colocar a outra, sentiu novamente a mão dela sobre a sua.

Olhou de escanteio para ela, e deu um sorrisinho sem mostrar os dentes, sentindo o brinquedo começar a se movimentar, fazendo com que algumas pessoas dessem gritos, e você e Senju risadas.

Ao longo que o brinquedo ia se movimentar, Senju entrelaçava mais seus dedos. Você fez um breve carinho nas costas da mão dela, sentindo borboletas preencherem sua barriga, era uma sensação nova, mas não era ruim, era uma sensação boa.

O brinquedo logo para, fazendo com que vocês duas se olharem, e descessem o olhar para as mãos de ambas, e soltarem suas mãos rapidamente, e desviarem o olhar envergonhadas. Desceram do brinquedo em seguida.

– Em qual vamos agora? – Olhou para ela novamente, com as bochechas agora não mais avermelhadas.

– Escolhe – Diz dando de ombro.

– Vamos no bate-bate. – Andou com ela até o brinquedo, logo entrando por não ter ninguém na fila.

Cada uma entrou em um carrinho diferente, e assim que o brinquedo começou, ambas se olharam com um sorriso divertido em seus rostos. As duas começaram a "dirigir" em direção uma da outra, mas antes que pudesse bater no carinho dela, alguém veio e bateu no seu. O seu estilo competitivo surgiu, você olhou para a pessoa que bateu em seu carinho, vendo uma jovem demais ou mesmo quatorze anos, com seus cabelos curtos, batendo até seu ombro, na coloração rosa claro, e sua pele era parda. Não foi possível ver a colocação de seus olhos por ela estar virada de lado. Apenas notou a segunda garota ao seu lado, ela era loira, e sua pele era negra com algumas partes brancas, significando que ele tinha vitiligo. Mas mesmo assim não deixava de ser bonita.

sᴛᴀʀʀʏ ɴɪɢʜᴛ, 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐤𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚𝐠𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora