– Iai – Oli chegou a sua frente, te assustando um pouco, e quase engasgar com a vitamina de morango que você bebia. – Como foi o encontro com ele? – Perguntou, colocando as duas mãos no rosto, e com um sorriso eufórico.
– Ela, – corrigiu a mesma, que arregalou os olhos. – Foi divertido. – Deu um pequeno sorriso bobo.
– Uii – ela deu um enorme sorriso. – 'Tá apaixonada, tá apaixonada. A [Nome] está apaixonada. – Começou a pular pela cozinha, e uma ideia se passou pela sua cabeça.
– Já se declarou pra Débora? – Oliver parou tudo, e você pode reparar duas bochechas se tornarem vermelhas, e você não pode deixar de dar um sorriso vitorioso.
Débora É uma garota de cabelos Chanel loiros, pele clara, belos olhos em tom amendoados. Oliver tinha crush nela a mais ou menos cinco anos. E era óbvio que a loira também tinha crush nela.
– Eu... – Antes que ela pudesse terminar, você a interrompe.
– Se você falar que não gosta dela, eu juro, que dou um soco em você. – Ameaçou ela, que engoliu seco.
Observou a arroxeada pegar um copo de água, e colocar o líquido em seu copo. Sentiu o celular em seu bolso vibrar, fazendo com que você retire-se ele de seu bolso, vendo que Senju tenha-lhe te mandando uma mensagem
"Senju Kawaragi – Oii, bom dia.
– Você tá ocupada?"Deixou o copo já vazio sobre a mesa, começando a responde-la.
"– Oi, bom dia.
– Não, não estou ocupada, por que?"Respondeu rápido, se levantando e levando o copo até a pia, lavando ele, e voltando para o local que você estava vendo que Senju já havia respondido.
"Senju Kawaragi – Queria te ver de novo
– quer sair de novo?"A mensagem dela te fez ficar vermelha, e uma risada abafada ecoa ao seu lado, você vira, ficando com o rosto frente a frente com Oliver.
– Queria te ver de novo. – Força uma voz, fingindo dar um beijo em alguém no ar. Era uma cena um tanto quanto engraçada, você iria gargalhar alto se não estivesse com vergonha.
– Cala a boca. – Empurrou ela para o lado, fazendo com que ela desce uma risada. – Você cala a boca ou eu mando mensagem pra Débora, – Você puxa o celular dela que estava em seu bolso, na qual você tinha retirado sem ela perceber, o que a fez arregalar os olhos e passar as mãos pelo bolso. – Chamando ela para um encontro, e você vai ter que ir – ameaçou ela com um sorriso divertido em seu rosto.
– Filha da puta... – Sussurrou com um bico nos lábios. – 'Tá bom, 'tá bom. – Levantou as mãos em sinal de rendição, andando até você, pedindo o celular.
Você entregou o aparelho telefônico para a mesma, que saiu do cômodo com um bico nos lábios. Você ligou novamente seu celular, e respondendo a mensagem.
"– claro!
– pra onde?"Em poucos segundos, a mensagem foi respondida.
"Senju Kawaragi – Humm
– Tenho uma ideiaQual? –
–Surpresa hahahaha.
– as 14:00 eu tô ai"Você olhou para o relógio de seu telefone, vendo que ainda eram 12:40. Se levantou, passando pela sala, e vendo Oli deitada no sofá, mexendo no celular com um sorriso bobo.
– Falando com a namorada? – Provocou ela, recebendo um dedo do meio da mesma. Deu uma risada. – Cuidado que eu falo 'pra ela. – Correu para seu quarto, ouvindo os passos rápidos dela te seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴛᴀʀʀʏ ɴɪɢʜᴛ, 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐤𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚𝐠𝐢
Fanfictionғɪɴᴀʟɪᴢᴀɴᴅᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ sᴛᴀʀʀʏ ɴɪᴛɢʜ A arte sempre hora a forma com que [Nome] aprendeu apreciar a vida, de um talento nato e puro, obras artísticas eram a especialidade da garota, que sempre sonhara em ver suas artes dentre grandes galerias q...