O som de riptide, vance joy, tocava em versão Ukelele em suas mãos. Estava em seu quarto, e, de frente para você, estava sua irmã, Hailey. Uma mulher de longos cabelos negros ondulados, sua pele era de tom moreno claro, com algumas sardas em volta do seu nariz a bochechas. Seus olhos eram negros como a noite, e sua estatura era mediana.
Cantarolando a música baixinho, que no máximo ela conseguirá ouvir. Hailey abrirá alguns discos de vinil que não continham músicas, limpando-o. Parou de tocar o instrumento assim que a música se encerrou em sua mente.
– Você toca bem, senti saudades de te ouvir tocando. – A morena quebrou o "silêncio" entre vocês duas.
Hailey morava em outro país, em específico, na França, em Paris.
– Também senti sua falta. – Olhou para ela com um sorriso sutil em seus lábios. Deito o instrumento na cama, se levantando, e arrumando seu cropped.
Trajava um short jeans azul, e usava um cropped branco de alça, que deixava a mostra seu braço com duas recém tatuagens, ainda com o adesivo. Uma pequena que consistia nas artes Girassóis, e, a noite estrelada, de Vicente van Gogh. Era as duas pela metade. A segunda tatuagem se consistia em uma de suas pinturas, que era uma borboleta, e em cima, uma pequena lua.
Pegou um dos discos de vinil já limpo em cima da cama, e pegou uma cola.
– Cola? – A morena faz uma careta te encarando com dúvida.
– Sim, caso eu queira tirar, não vai sair a parte preta, entendeu? – olhou de escanteio para ela, terminando de passar a cola, arrumando e colando na parede.
Decorava a parede de se quarto, já tinha colocado um espelho na parte do meio, e em volta dele, algumas folhas falsas. Colava os discos próximo a escrivaninha que tinha em seu quarto. Se consistiam em apenas quatro discos.
– Alguma novidade? – Ela quebrou mais uma vez o silêncio, se levantando, e segurando algumas fotos Polaroid de pinturas famosas.
– Estou apaixonada. – Falou de uma vez, como se não fosse nada, mas se assustou assim que ouvirá o barulho de algo cair.
Se virou em direção a sua irmã, vendo que ela tinha derrubado uma lata de energético monster de manga, que estava cortado e furado com um pisca-pisca dentro. Ela te olhava com a boca aberta, e seus olhos transmitiram surpresa.
– O que foi? – olhou para ela com dúvida no olhar.
– O que foi? – disse em um tom de dúvida. – Você está apaixonada! – Exaltou, fazendo movimentos com a mão, ainda com seu rosto de surpresa.
– É toa difícil me ver apaixonada? – debocho, com um pequeno sorriso divertido em seus lábios.
– Sim. – Ela riu, e logo em seguida deu um sorriso se sentando na beira da cama, próximo a você. – Iai, é bonito? – Te olhou ainda com o sorriso em seus lábios. Riu dela, com um pequeno sorriso em seus lábios, se virou novamente para os discos, colocando o terceiro.
– Sim. – Disse de uma maneira que transmitia paixão, sorrindo boba.
– Ui. – brincou. – E qual o nome do rapaz? – Você deu uma risada, e ela te olhou com dúvida. Virou-se novamente para ela, encarando seus olhos.
– Não estou falando de um garoto, – abriu a boca novamente em um perfeito "o" – estou falando de uma garota. – Suas bochechas ficaram levemente avermelhadas.
Ficaram um tempo em um silêncio desconfortável, se arrependido por um momento de ter dito aquilo, mas esse pensamento logo foi embora, assim que a viu saltitar pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴛᴀʀʀʏ ɴɪɢʜᴛ, 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐤𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚𝐠𝐢
Fanfictionғɪɴᴀʟɪᴢᴀɴᴅᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ sᴛᴀʀʀʏ ɴɪᴛɢʜ A arte sempre hora a forma com que [Nome] aprendeu apreciar a vida, de um talento nato e puro, obras artísticas eram a especialidade da garota, que sempre sonhara em ver suas artes dentre grandes galerias q...