Para onde ela iria te levar?
Tentou decifrar enquanto a ventania batia contra seus cabelos, fazendo com que eles se bagunçarem um pouco, e "voarem" com o vento forte. O perfume doce dela passará pelas suas narinas enquanto ela dirigia até determinado local.
Ficaram em um silêncio bom e confortável, não precisavam de palavras para estar com ela, só da mesma estando presente fazia o ambiente ao redor ficar calmo, mais alegre, e com vida. Além das diversas borboletas que percorriam todo seu estômago, te deixando boba.
Encarou a sua frente, e pode ver ela estacionar na frente de uma belíssima casa, feita com madeira. Sua porta era pequena, e contia dois andares, e um como que tinha um parapeito, que você supor ser um quarto. Pensou também em como o telhado era magnífico, e se você se equilibrasse no para peito, conseguiria ficar sobre o telhado. Um ótimo lugar para ver as estrelas e o Nascer do Sol. Além de conter diversas flores em pequenos vasos pendurados sobre a parte de fora, com suas lindas flores, que davam um ar ainda mais lindo para o local.
– Chegamos – A menor quebrou o silêncio, descendo da motocicleta, o que te fez fazer o mesmo, e esperar por ela.
Suas mãos se entrelaçaram, e a menor se locomove em direção a porta com um pequeno bolo de chave, que continua outras três junto com a de sua moto. Ela abriu a porta, e era ainda mais belíssima por dentro.
A escada era feita de madeira assim como a casa, a primeira coisa que analisou foi a sala, que continua em um lindo sofá acidentado, que você supôs ser um sofá cama. De frente para ele havia um lindo imóvel branco, que no meio tinha uma pequena televisão, e mais para o lado, um pouco mais distante, havia uma chaminé. Notou também as pequenas decorações de porcelana em formatos distintos, como um pequeno pássaro branco, um leopardo também da coloração branca, entre outros. Mais para a direita tinha a cozinha, e que era do mesmo jeito que as outras cozinhas, mas com uma bancada também feita de madeira.
A menor começou a caminhar com você para as escadas, subiu os degraus você pode ver lindas portas de madeira, com desenhos de orquídeas em linhas retas, te fazendo ficar admirada.
Porém, existirá uma única porta que não tinha desenhos de orquídeas, ao invés disso, era desenhos de lindas violetas, e foi justamente essa porta que ela abriu.
Olhou ao redor, vendo o quarto mais lindo que já vira, as paredes eram feitas de madeira, no canto esquerdo havia uma linda cama de casa, com colchas de cama rosa com cerejas. Um pequeno guarda roupa ao lado, de frente para a cama uma pequena televisão, é, algo que chamou bastante sua atenção, foi uma tela de pintura sobre um cavalete, e no chão algumas paletas de tinta, e uma cadeira a sua frente também.
– Bom, – Se virou de frente para você, e te entregou uma chave, soltando sua mão, e indo até a cama, se deitando sobre a cama. – agora, esse é o nosso "lugar secreto". – fez aspas com os dedos, com um sorriso meio bobo em seus lábios.
Você soltou uma risada, sentando ao lado dela, colocando a mão sobre seus cabelos, fazendo cafuné neles. Olhou novamente para o cavalete.
– Posso te pintar? – Encarou ela com um sorrisinho sem mostrar os dentes.
– Pode. – Deu um sorriso largo, se sentando rapidamente no sofá. – Como eu fico? – Arrumou a postura, te fazendo soltar uma risada e se levantar.
– Fique como quiser, meu bem. – Se sentou sobre a cadeira, arrumando a tela, pegando o lápis.
Ela se arrumou, colocando uma mão no rosto, enquanto deixava a coluna levemente curvada. Passou o lápis sobre a tela, começando a fazer o modelo do rosto da garota.
– só um minuto. – pegou o controle da televisão, colocando em uma música aleatória que tinha na televisão
Logo, ophelia the lumineers, começará a tocar pelo quarto. Ficaram em um silêncio confortável enquanto desenhava a menor, a única coisa que foi dita foi um "pode se mexer" da sua parte, já que havia terminado o rascunho, liberou a mesma para se mover, passando o pincel suavemente pela tela, tomando cuidado com toda os mínimos detalhes. Após algumas horas, já ao pôr do sol, você terminou, e a mesma se levanta para ver a pintura, mas você a impediu.
– ainda não – Cantarolou, colocando o cavalete meio afastado dela, a puxando para o para peito.
– eu sou curiosa. – Disse com um biquinho nos lábios.
Você apenas deu uma risada, e beijou o biquinho dela, olhando o belíssimo pôr do sol.
– Me segue. – Senju disse, colocando um pé sobre a madeira, dando impulso e subindo no telhado, erguendo a mão para ti.
Soltou mais uma risada, e assim foi feito, fazendo o mesmo que ela, segurando em sua mão, e sentando ao seu lado. Ficaram novamente em um silêncio confortável, não era necessário palavras para estar ao lado de Senju, apenas estando com ela já te trazia uma calma interior.
– Ei, Senju, – chamou a atenção da mesma, quente encarou. – Eu te amo como van Gogh amou as estrelas, então por favor, não me ame como ele amou a vida – ficou encarando aqueles belíssimos olhos azuis oceânicos.
Ela deu um sorriso doce e disse
– Eu te amarei como van Gogh amou os girassóis. – Te deu um selinho, abraçando seu corpo de lado.
Fez o mesmo com ela, sorrindo boba.
– Será que a pintura já secou? – Balançou seus pezinhos.
– eu acho que sim. – soltou uma risada nasal, olhando de escanteio para a janela.
– já posso ver? – Disse de uma maneira manhosa.
– Não. – Soltou uma risada
No local onde você havia posto o cavalete, ele segurava a linda pintura de senju com seus olhos fechados, com uma coroa de flores sobre a sua cabeça, com um lindo céu atrás dela, e a mesma estava sentada de frente para o oceano.
Sem sombra de dúvidas, a pintura mais bonita que você já havia feito
*desculpe os erros ortográficos*
Prestem atenção dos significados das flores
Bjs, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴛᴀʀʀʏ ɴɪɢʜᴛ, 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐤𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚𝐠𝐢
Fanfictionғɪɴᴀʟɪᴢᴀɴᴅᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ sᴛᴀʀʀʏ ɴɪᴛɢʜ A arte sempre hora a forma com que [Nome] aprendeu apreciar a vida, de um talento nato e puro, obras artísticas eram a especialidade da garota, que sempre sonhara em ver suas artes dentre grandes galerias q...