ᴇɪɢʜᴛ

1.5K 188 55
                                    

Para onde ela iria te levar?

Essa era a pergunta, a ventania fria batia contra o seu cabelo, te trazendo uma sensação boa.

– para onde estamos indo? – Deitou a cabeça em seu ombro, falando em seu ouvido.

Voltou seu olhar para as estradas, vendo ela entrar em uma rua com diversas outras motos. Fez uma cara duvidosa assim que viu algumas pessoas com o mesmo casaco que a garota, que logo começaram a te olhar com dúvida no olhar.

– tenho que... resolver algumas coisas, mas não se preocupe, será bem rápido – pelo retrovisor, você pode ver ela dando um sorrisinho sem mostrar os dentes reconfortante, mas ao mesmo tempo, levemente nervoso.

Logo, ela estacionou, e você desceu, seguindo os movimentos dela. As pessoas ao redor te encaram com dúvidas em seus olhares, como se você fosse alguém que não deveria estar naquele local.

– Vem comigo – Ela segurou sua mão, e foi para dentro de um enorme prédio, que parecia mais uma arena antiga de guerra do que um prédio.

Explorou o local com os olhos, analisando ele, vendo as diversas câmeras nos cantos das paredes. Ela te puxou para um elevador, apertando o botão para o último andar.

– Vai me dizer onde estamos? – encarou ela, encostado às costas na "parede" do elevador.

– estamos na sede da minha gangue. – disse como se não fosse nada, e você apenas arregalou os olhos.

– você tem uma gangue. – ela te encarou, e concordou com a cabeça, a porta se abriu, e ela te puxou para fora do local.

– Senju? – Uma voz chamou pelo nome da garota, virou sua cabeça em direção de onde a voz saiu, encarando a figura.

Se tratava do garoto de cabelos negros, com uma cicatriz em seu olho esquerdo, Akashi Takeomi. Ele andou até vocês, com a postura reta, e com um ar de líder. O que fez com que você arqueasse a sobrancelha de leve.

– Já vou começar a reunião, Takeomi, me espere em alguns minutos. – ela te puxou para um sala, e assim que ela abriu a porta você teve a visão de uma linda sala, com uma mesa parecida com as de médicos, com uma linda cadeira, e de frente para a mesa havia um pequeno sofá, e em um dos cantos uma porta, supôs ser um banheiro.

– Fica aqui – te leva até o sofá, e deixa você sentada lá. – eu quero fazer algo – sussurrou, com as bochechas vermelhas, aproximando o rosto do seu.

Você deu um sorrisinho, e colocou a mão em sua bochecha, fazendo carinho, e dando um beijo apaixonado nela, que fez um breve carinho em sua nuca. Se separaram pela falta de ar, dando um beijo em sua testa.

– Eu volto em breve – A platinada deu um sorriso, e um breve carinho em seu cabelo, logo, se distanciando, e saindo da sala, te deixando lá sozinha.

Analisou a sala em silêncio, vendo cada detalhe do local, as enormes estantes de livros com os clássicos da literatura, em cima da mesa um pequeno porta retrato com a foto de quatro pessoas.

Duas delas eram de pessoas que você conhecia, Senju, e Akashi Takeomi. E as outras duas pessoas se tratavam de um garoto com cabelos longos presos em um rabo de cavalo, seus cabelos eram divididos em duas cores, sendo elas roxo, loiro. Seus olhos eram em tom de ametista, e ele tinha um semblante neutro.

A outra pessoa também se tratava de um homem, um homem mais alto que os demais, ele tinha um tom de pele bronzeado, seus olhos eram em um tom de azul ciano, seus cabelos se juntavam com sua barba que era meio curta, e não cobria todo o seu busto, seus cabelos eram em um tom de loiro queimado.

Todos com o mesmo casaco que Senju, que era a única que fazia um sinal de dois com seus dedos, com um biquinho. Soltou uma risada, e se assustou ao ouvir gritos com o nome da garota.

Deitou-se na cama, observando o teto, até ouvir a porta ser aberta. Levantou seu corpo, e encarnou Senju com Akashi, e os outros dois garotos da foto ao seu lado. Eles te encaram com a sobrancelha arqueadas.

– Quem é a garota? – O rapaz com com os cabelos de duas colorações perguntou apontou para você.

– minha namorada. – senju se pronunciou, e essa simples fala fez com que diversas borboletas surgissem na boca do seu estômago, e sem perceber deu um sorriso bobo sem mostrar os dedos.

Ela andou em sua direção com um sorrisinho.

– Ora, – Akashi se aproximou de você com um sorriso ladino em seus lábios. – é um prazer conhecer a namorada da minha irmã. – Ergueu a mão para você, em forma de cumprimento.

Seus olhos se arregalaram levemente, mas relaxou em seguida, apertando a mão do rapaz de volta.

– Prazer. – Deu um sorriso de lado, e observou Senju andar em direção ao suposto banheiro do local, enquanto os outros dois garotos te observavam atentamente.

– é... – Projetou uma frase em sua mente. – Prazer, [Nome] – Deu um sorriso doce, acenando com a mão.

– Imaushi Wakasa. – O garoto com cabelos em duas colorações te informou, continuando com uma cara de tédio.

– Arashi Keizou, mas pode me chamar de Benkei. – O garoto mais alto deu um sorriso doce sem mostrar os dentes, acenando de voz para você.

Ouviu a porta do "banheiro" ser novamente aberta, levou seu olhar em direção ao barulho, vendk senju com uma roupa diferente. Ela usava uma calça estilo anos 90, com um rasgo em seus joelhos, juntamente com um casaco marrom de zíper, que tinha dois anjos no estilo renascentista, e em cima escrito "freltilher", e usandk seu all star preto.

Deu um sorrisinho, e viu ela vir até você, te puxando para fora, fazendo você arrumar o vestido que você usava.

– vamos sair daqui antes que meu irmão começe o falatório dele. – andou com você até o elevador, e você ouviu um grito.

– Vai namorar maninha? – Akashi gritou assim que vocês entraram no elevador.

Senju mostrou o dedo do meio para ele, fechando a porta do elevador.

Sentiu a mão de Senju ainda em contato com a sua, fazendo um breve carinho, então, se lembrou de algo.

– namorada? – sorriu ladina, e ao mesmo tempo boba, encarando ela que logo olhou para você, mas logo desviou o olhar com suas bochechas vermelhas.

– Se você quiser. – Sussurrou envergonhada, coçando a nuca.

– Eu adoraria. – Se aproximou e deu um beijo em sua bochecha, vendo a portar se aberta, e ela te puxar para a área que tinha estacionado a moto.

– Então, para onde vai me levar? – Viu ela subir em cima da moto, e você fazer o mesmo.

Ela te olhou com um sorriso divertido.

– Surpresa.







*desculpe os erros ortografia*

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Bjs, até a próxima!

sᴛᴀʀʀʏ ɴɪɢʜᴛ, 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐤𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚𝐠𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora