sᴛᴀʀʀʏ ɴɪɢʜᴛ, ᴇᴘɪʟᴏɢᴏ

478 62 7
                                    

5 anos depois.

– E você, Senju Akashi, aceita [Nome] Miller para ser sua legítima esposa? – O padre a sua frente diz com você sorrindo de orelha a orelha segurando a aliança de casamento.

– aceito! – Senju sorri, com um lindo vestido branco que deixava seus traços delicados ainda mais belos, com lágrimas de felicidade já se formando no canto de seus olhos enquanto você colocava a aliança no dedo da menor.

– E você, [Nome] Miller, aceita Senju Akashi para ser sua legítima esposa? – agora quem segurava a aliança era senju com uma lágrima de felicidade escorrendo pelo olho direito.

– aceito. – colocou a mão no rosto de senju e limpou a lágrima de seu olho, vendo ela pegar sua mão e colocar a aliança de casamento, e arrumar rapidamente seu terno branco.

– Então eu as declaro esposa e esposa! – Todos que tinham sido convidados se levantam batendo palmas. – Pode beijar a noiva.

Você puxou senju pela cintura e deu um beijo em seus lábios com paixão, se separando alguns minutos depois e encostando a testa na de Senju.

– Eu te amo. – Ela sussurra apenas para você com um sorriso lindo em seus lábios.

– eu também te amo – Da um carinho rápido em sua cintura.

Ela te dá um último beijo antes de ser levada pelos abraços de seus amigos.

Você encarava tudo com um sorriso apaixonado nos lábios, vendo a visão de sua agora esposa feliz.

Sem sombra de dúvidas, Senju era sua noite estrelada

Starry Nigth, Senju kawaragi
By _toxicmah

Starry Nigth, Senju kawaragi By _toxicmah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sᴛᴀʀʀʏ ɴɪɢʜᴛ, 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐤𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚𝐠𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora