Fazia pouco tempo que eu havia entrado para o bando dos chapéus de palha. Eu realmente gostava de todos ali, desde que Luffy me chamou, todos me trataram bem e me acolheram, até mesmo tinha uma pequena amizade com Zoro. Ele é realmente um pouco antisocial, mas até que conversávamos normalmente.
Porém, com Luffy era diferente. E eu sabia disso, por mais que quisesse esconder todo esse sentimento... aquele, sabe? Que te faz se sentir nervosa na presença de tal, ás palavras não saem e o estômago... ah, o estômago, revira como se houvesse um garfo torcendo o mesmo.
Tudo isso é o que o garoto borracha me faz sentir. Apesar de ter certeza que o amo, não sei se ele sente o mesmo e tudo é tão complicado.
E para piorar, conhecemos Hancock, praticamente uma deusa e que está afim de Luffy. Ela é tão... Poderosa e bonita. Não sou nada comparada á ela.
No jantar, mal comi. E o problema não é á comida, ela está maravilhosa, Sanji realmente é um ótimo cozinheiro. Porém, eu estou triste e tudo por causa do meu capitão.
Hancock havia dado um abraço no Luffy e eu o vi corar. Aquilo certamente acabou comigo.
Enquanto mexia á comida com á colher, Luffy estava prestando atenção até demais em mim, o que me deixou um pouco constrangida, por mais que eu quisesse transparecer.
- S/n? - Chamou Luffy - Você mal comeu sua comida, está tudo bem?
Levantei o olhar, encarando seu olhar preocupado e agradecendo aos céus por todos os outros estarem interessado nas mentiras em que Usopp contava.
- Ah, sim sim, Luffy - Sorri - Não precisa se preocupar.
- Tem certeza? Posso te dar um pouco da minha carne, ela está ótima. - O garoto me mandou um sorriso radiante.
- Não... Não - Antes de terminar, Luffy colocou um pouco da sua carne no meu prato. - Não precisa Luffy.
- Claro que precisa! Come um pouco! - Mandou e eu, incapaz de dizer não para ele, obedeci.
E por mais que eu não quisesse admitir, aquilo havia me deixado mais feliz e um sorriso bobo se iluminou no meu rosto, enquanto cortei um pedaço da carne e coloquei na boca.
Sorri ao imaginar nós dois.
- Está feliz, S/N? - Robin falou, fazendo meu sorriso sumir imediatamente e um olhar arregalado surgir.
- A-ah - Corei - Só estou ouvindo atenciosamente o que Usopp fala. - Menti.
- Aham. - Robin sorriu.
Mais tarde naquela noite:
Sentei em um balanço, sentindo uma brisa gelada bater em meu rosto. O céu estava estrelado, o que indicava que amanhã não choveria. Á lua se destacava, com um brilho espetacular.
Com certeza eu estava bem melhor depois que Luffy falou comigo, é algo tão estúpido ficar triste por causa dele e Hancock. Mas não posso evitar de sentir ciúmes, é meio que inevitável.
Preciso acabar com esse sentimento logo, ou vou acabar me precipitando e fazendo alguma besteira.
- S/N? - Ouvi á voz do garoto Luffy me chamar, imediatamente me virei, encontrando seu rosto amassado e um olhar sonolento.
Ele veio até mim e se deitou no chão, encarando o céu.
- O que faz aqui, á essas horas? - Perguntou.
- Ah, insônia. - Respondi, sorrindo logo depois.
Era impossível tirar esse sorriso do rosto quando ele se aproximava.
- E você? - Perguntei.
- Tive um pesadelo. - Contou.
- Não se preocupe, tudo está bem. - Tentei tranquilizá-lo.
- É, tudo está bem. - Virou-se para mim e sorriu. - O problema está com você.
Meus olhos se arregalaram e um vento forte bagunçou meu cabelo.
- C-comigo?
- É, você está mexendo demais comigo. - Contou.
Meu coração disparou, senti que o mesmo ia saltar para fora. Minha cabeça estava confusa e acima de tudo, eu estava feliz.
- Eu mexo com você? - Perguntei, tentando me acalmar.
- Até demais. - Riu.
É tão incrível á naturalidade com que ele fala isso, se eu fosse me declarar pra ele, eu não conseguiria, teria medo que ele não sentisse o mesmo. Mas agora que sei que ele gosta de mim, tudo fica mais fácil.
- V-você também mexe comigo. - Sorri timidamente.
O moreno me olhou e eu o olhei. Tínhamos uma conexão incrível e eu me perdi em seu olhar, queria avançar nele e sentir seus lábios, porém me controlei e me contentei em apenas olhá-lo.
Sorri e senti uma lágrima quente rolar pelo meu rosto, eu nunca pensei que Luffy poderia sentir algo por mim, é tão incrível, estou me sentindo especial.
Claro, Hancock é linda e perfeita, mas ele gosta de mim, minha beleza é simples, talvez inexistente, não sou tão poderosa, mas ele me quer.
Certamente é algo que nunca esperaria de sua parte, Luffy é tão... É tão ele. Incrível, encantador, gentil, tudo o que eu preciso. Mas talvez eu não tenha o que ele precisa.
Sem estar esperando, Luffy colocou suas mãos em minha bocheca e puxou meu rosto para o seu, colando seus lábios nos meus.
Um selinho rápido, mas tomei coragem e coloquei minhas mãos delicadamente em seu pescoço, aprofundando nosso beijo.
Havia sido meu primeiro beijo e eu estava feliz por ter sido com ele. Também sei que é o primeiro beijo de Luffy, isso me deixava mais feliz ainda.
Quando separamos, o garoto sorriu largo, logo depois me puxando para ficar de pé e me dando um abraço apertado, com sua cabeça em meu ombro.
É difícil convencer á mim mesma á acreditar que sim, Luffy gosta de mim e acabou de me beijar. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso. Se bem que nas várias noites que dormi imaginando ele e eu foram inúmeras.
Luffy apenas fez meu sentimento aumentar, eu estava tão feliz que nem poderia descrever, borboletas batalhavam em meu estômago, minha garganta travada e meu coração... tão acelerado que desconfio que o mesmo avance em disparada e saia de meu peito.
Mas eu só queria focar ali. Eu estava nos braços de Luffy e minha noite não tem como ficar melhor.
Quero ir devagar com o mesmo, até que tenhamos certeza que queremos isso, pois se for apenas um calor do momento, acabaremos com uma linda amizade.
Mas meu coração diz outra coisa, ele tem certeza que ama Luffy, e eu... Não posso discordar do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➵ imagines ─ ⚘ ─ One piece.
Fanfictionapenas tentando consertar seus corações quebrados. que tal um pouquinho de ilusão? espero que se divirtam!💞