Mihawk - Álcool, muito álcool. (HOT)

4.6K 256 379
                                    

Mais uma decepção amorosa! Eu não aguentava mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma decepção amorosa! Eu não aguentava mais. Meu coração despedaçou inteiro quando vi que não era nada demais entre mim e Zoro. Que era apenas um casinho sem importância.

Fui até o bar mais próximo e menos movimentado da cidade, comprei algumas bebidas para mim e bebi, por um momento eu podia esquecer que minha vida estava uma merda.

Na terceira garrafa, minha cabeça rodou e tudo parecia girar, o álcool que descia rasgando pela minha garganta, havia me deixado agitada, além do calor enorme que eu sentia, a adrenalina corria pelas minhas veias.

Eu até havia esquecido do cara que me magoou.

O nome dele é... Rono, Ronoa, Roronóia? Zoso? Sopa? Soro?

Eu não sabia mais.

Decidi sair do bar, já eram quase duas da manhã, andei pela rua escura, totalmente tonta, até que um homem passou por mim.

E seu olhar... Era encantador.

Ele passou direto, me virei para trás e sem querer tropecei e caí.

O homem se virou para mim e me viu caída no chão. Quando levantei minha cabeça, o vi rodando, não deixei de rir que nem idiota.

Ele bufou e andou até mim.

- Me deixe ajudar. - Se aproximou e sua mão foi até minha cintura.

- N-não precisa! Eu sei me... Virar... Sozinha! - Exclamei.

Ele ficou em silêncio, me encarando. Logo me puxou para seu colo. Não deu muito tempo e eu adormeci, ali mesmo.

Quando acordei, ainda era de noite e estávamos em um quarto.

- Onde eu estou? - Perguntei.

Olhei ao redor.

Eu estava deitada em uma cama e ao lado havia um criado mudo, logo avistei o homem de olhos marcantes sair do banheiro, só de toalha.

- ah, você acordou. - falou. - Eu te encontrei bêbada por aí e como você não parecia muito bem, te trouxe pra cá.

O olhei, apreensiva.

- Não fiz nada com você. - Declarou.

- Obrigada. - Falei, envergonhada.

Sem querer, meus olhos pousaram em seu peito de fora, sua barriga definida e seus peitos... De certa forma eu estava presa àquela visão.

- E-eu posso tomar banho? - Perguntei, desviando meu olhar para seu rosto.

- Pode. - Falou, procurando algo no armário, logo me jogando uma toalha.

Entrei rapidamente no banheiro e tranquei a porta, eu ainda estava sob efeito do álcool, mas eu estava bem melhor que antes.

Tirei minha roupa e fui para debaixo do chuveiro, aproveitando a água morna.

➵ imagines ─ ⚘ ─ One piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora