Depois de ter assumido todo o meu sentimento por Sanji, ele se mostrou mais presente do que já era, não me fazia ciúmes e se comportava excelentemente bem.
Mas nunca havíamos feito... Aquilo.
E não foi por causa de Sanji, eu que queria ir devagar e ele respeitou minha decisão.
Mas ás vezes, eu só queria esquecer tudo isso e me entregar totalmente para ele, ser amada pelo meu amor.
Eu precisava de um conselho e eu sabia quem poderia me dar um. Corri até aonde supus que Robin estaria, á encontrei regando algumas flores.
- Oh, olá Robin! - Falei, me aproximando da mesma.
Á garota me mandou um sorriso gentil.
- Olá S/N! Tudo bem?
- É, tá tudo bem, mas não tá tudo bem. - Falei, á deixando um pouco confusa. - Olha... Você já sabe sobre Sanji e eu, não é?
- Claro. - Sorriu.
- Então... Eu decidi ir devagar em relação á nós dois, mas tem vezes que ele me deixa maluca e me faz esquecer de tudo!
Robin riu, já entendendo onde queria chegar.
- S/N, você tem medo? - Perguntou, me deixando sem resposta. - Se você acha que confia e ama Sanji, deveria deixar logo o sentimento te levar. - Piscou o olho. - Mas se você acha que ainda não está na hora, espere seu tempo.
- Robin... Eu não tenho medo, é só que á vezes eu temo que depois de... Hm, você sabe! - Corei - Tudo mudar entre nós dois. Entende?
- Se ele te ama, e você ama ele, nada vai mudar, apenas á confiança que se reforçará.
Encarei o chão, pensativa.
- Obrigada, Robin. Te amo! - Abracei á morena, á fazendo se surpreender.
Logo me separei da mesma. É, eu confio em Sanji, eu quero que aconteça tudo isso e que nós dois fiquemos mais próximos e nossos laços mais fortes!
Então eu esperei até que Sanji ficasse desocupado, me aproximei do mesmo devagar, que quando me viu, sorriu largo, me puxando para um forte abraço.
- S/N! Meu coração é fraco! - Exclamou.
Quando nos separamos, coloquei minhas duas mãos em seu rosto, fiquei nas pontas dos pés e depositei um beijo em seus divinos lábios.
Olhei em seus olhos, o mesmo estava feliz, com um sorriso bobo no rosto. Desci minha boca para seu pescoço, deixando algumas marcas no mesmo.
- S-S/N? - Me chamou, um pouco assustado.
Quando coloquei minhas mãos em seu peito, ele entendeu tudo o que eu estava dizendo, mas não com palavras, com toques.
Rapidamente ele me colocou em seus braços, me levando para um lugar privado.
Digamos que não era bem confortável, o sofá, por mais que fosse macio, não cabia nossos corpos e foi aí que nos juntamos mais ainda. Sentei no colo de Sanji, enquanto o beijava, rebolava de leve.
Até que o mesmo não aguentou mais e rasgou minha blusa, deixando uma parte de meus seios, ainda cobertos com o sutiã, á mostra. Mas não demorou muito e ele tirou o sutiã também.
Enquanto o mesmo encarava meu corpo com admiração, senti minhas bochechas queimarem de tanta vergonha.
- Seu corpo é divino! - Olhou em meus olhos, sorrindo e depositando um beijo em meus lábios.
Tirei á blusa e á calça de meu cozinheiro, logo vi o volume na cueca do mesmo. Arranquei fora e sem cerimônias, coloquei na boca.
Fazendo movimentos de vai e vem em minha boca, Sanji tombou á cabeça para trás, o loiro gemia baixo, quase inaudível. Quando tirei seu membro da minha boca, o mesmo reclamou, mas logo o masturbei. Eu não tenho nenhum pouco de nojo, mas não gostava de tomar o líquido.
Quando senti o mesmo quente em minhas mãos, me levantei rapidamente, encaixando seu pau em minha entrada, fazendo minha cabeça ir para trás, com o impacto.
Enquanto eu quicava em cima de Sanji, suas mãos logo se apossaram ds minha bunda, tomando total controle de meu corpo.
Vendo meus seios mexerem sem parar, Sanji os abocanhou.
Quando nós dois chegamos ao nosso limite, eu saí de cima dele, logo me sentando ao seu lado e colocando minha cabeça em seu peito.
Meus cabelos estavam ensopados, caídos e grudados em minha testa.
Estávamos respirando forte.
- S/N... Eu amo você. - Sanji falou. - Mas na próxima, eu estarei por cima.
Levantei minha cabeça, olhando para o mesmo e sorrindo pelo contato que acabamos de ter. Se ele soubesse o quanto o amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
➵ imagines ─ ⚘ ─ One piece.
Fanfictionapenas tentando consertar seus corações quebrados. que tal um pouquinho de ilusão? espero que se divirtam!💞