✷🎄 Especial de natal 🎄✷

1.6K 119 60
                                    

Ah! Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah! Natal... O natal! Era uma das vésperas mais amadas pelos chapéus de palha, faziam questão de ceiar todos juntos, felizes e gratos. Era o dia em que Sanji se dobrava para fazer um banquete enorme e farto.

Luffy amava essa data, não se sabia o porquê, mas ele adorava. Todos achavam que era pela comida. Óbvio. Já que o moreno ama comer!

Robin e Nami estavam organizando a ornamentação, enquanto Franky e o Usopp ajudavam-nas no que precisasse.

Brook estava em um canto, ensaiando as deliciosas musicas natalinas que tocariam durante à noite. Sanji, já sabem, estava caprichando na janta maravilhosa que de longe já se sentia o saboroso cheiro.

Ah o Zoro. Ele não fazia tanta questão do Natal, mas quando reclamavam da sua bebedeira, ele dizia:

- É Natal!

Luffy, S/n e Chopper apenas olhavam o movimento que estava tendo no Sunny, os três riam despreocupadamente das vezes em que alguem caía ou deslizava em meio a bagunça.

Usopp estava correndo de Nami por ter bagunçado a mesa em que ela tanto decorava e a ruiva estava vermelha de raiva, Usopp acabou escorregando em uma garrafa vazia de refrigerante do Franky. Os três espectadores daquela cena icônica riram, exceto Chopper. O animalzinho ficou com pena e fez menção de se levantar para ajudar o narigudo, mas Usopp logo se levantou e correu a procura de Franky, nenhum pouco contente.

- Ah! Como eu amo o clima Natalino! - Luffy falou, com uma voz contente.

- É tão bonito as decorações! - Chopper falou, admirado.

- Oooh Luffy! - S/n chamou o moreno, que virou o rosto na hora em sua direção - É meio impossível odiar o Natal, mas por que você gosta tanto dessa data?

S/n estava curiosa, essa era uma pergunta que ela não aceitava apenas "pela comida" como resposta.

Luffy pareceu sair da terra por um instante, mas logo voltou, com um sorriso enorme para S/n.

- Faz mó tempão que isso aconteceu - Começou, os olhos de S/n brilharam, ansiosa com a informação que teria - Era noite de Natal e a vila estava em festa, Vovô pediu para que Dandan fizesse uma janta, pelo menos diferente do que tínhamos toda noite. Ela fez, com raiva, mas fez né! Nesse dia, eu, Ace e Sabo comemos tanto que a gente podia sentir nossa barriga explodir sabe. Aí depois a gente fugiu e fomos para nossa casa que havíamos construído, olhando o céu, até que passou uma estrela cadente muito linda, aí nós três fizemos um pedido... - S/n parecia cada vez mais presa a história - mas isso eu não vou contar!

Ele riu e S/n se estressou.

- Ora! Eu trabalho com detalhes!!! - A moça exclamou.

Ele apenas continuou rindo.

- Enfim, depois essa foi a última vez que vi uma estrela cadente e eu estava com os meus irmãos juntos. Depois nosso trio não esteve mais completo. - Contou.

Um clima triste pousou entre os dois.

- Eu sinto muito Luffy! - S/n lamentou.

- Ah, relaxa! - Sorriu e pulou. - AE SANJI! QUANDO ESSA COMIDA VAI FICAR PRONTA?

O loiro, que estava na cozinha trabalhando, estressou-se e um grito carregado de ignorância deu:

- LUFFY, VÊ SE SENTA ESSE RABO AÍ! VOCÊ NÃO TÁ FAZENDO ABSOLUTAMENTE NADA.

Luffy riu, sentando novamente.

Meia noite em ponto e todos já estavam sentados ao redor da grandíssima e belíssima mesa enfeitada.

Os mugiwaras se abraçaram carinhosamente, desejando um "Feliz Natal " . Quem se aproveitou disso foi Sanji, as garotas estavam tão animadas que o abraçaram fortemente e o loiro já se sentia no céu. Luffy deu início a ceia, devorando uma coxa de peru imensa de uma só vez.

- Ah não Luffy! Assim não vale. Você precisa fazer um discurso!! - S/n se manifestou e logo, todos gritavam a pedido que o chapéu de palha falasse.

- Euen! Que moçada louca. Eu amo comer. E é isso. - Luffy voltou sua atenção para a comida, sem dar a mínima de atenção para quem esperava ansiosamente por suas palavras.

- Já que esse bobão não vai falar nada, o grande capitão Usopp vai lhes impressionar! - O narigudo levantou da cadeira, ficando em pé com uma pose heróica.

Que esse dia nunca acabe.

Era o que todos desejavam naquela lindíssima noite natalina, eles fizeram questão de aproveitar ao máximo, eles ficaram sentados no gramado do Sunny, observando as estrelas, bebendo e se divertindo. Enquanto as melodias de Brook agradavam seus ouvidos.

E mais uma vez S/n e Luffy estavam juntos, a amizade dos dois era algo admirável. Enquanto olhavam o céu e conversavam, uma estrela correu pelo céu deixando um rastro brilhante por onde percorria. S/n viu e deu uma cutucada em Luffy, que já estava atento a estrela e sorria.

- Um pedido, Luffy! - S/n lembrou.

Os dois sorriram e fizeram um pedido juntos, mas o que pediram... Isso eu não vou contar!

➵ imagines ─ ⚘ ─ One piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora