Luffy (Hot)

9.1K 514 1K
                                    

Depois daquele dia, Luffy e eu decidimos assumir todo esse sentimento, falando abertamente para todos que eu sou á nova namorada do capitão dos chapéus de palha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele dia, Luffy e eu decidimos assumir todo esse sentimento, falando abertamente para todos que eu sou á nova namorada do capitão dos chapéus de palha.

Muitos já esperavam, mas disseram-me que quando Hancock soube... Ela ficou furiosa.

Bem, eu não tenho raiva da mesma, eu sei como é amar alguém e não ser correspondida. Pelo menos eu achava que não era correspondida.

E para completar nossa felicidade, os irmãos do meu capitão estavam juntos. Eu nunca o vi tão feliz como agora.

Estava na cozinha, com Sanji, enquanto Luffy conversava com seus irmãos, no quarto. Dei um tempo para os três conversarem bastante.

*Pov: Luffy*

- Ei Luffy! - Ace chamou e eu me virei para ele - Você está namorando á S/N, não é?

- Sim! - Exclamei e sorri.

- E... Já rolou? - Ace perguntou, me deixando confuso.

Sabo olhou para Ace com receio, eu não tô entendendo é nada.

- Já rolou o quê? - Perguntei.

Os dois riram.

- Acha que já está na hora dessa conversa, Ace? - Perguntou Sabo.

- Nosso menininho já tá grandão! - Ele riu, logo me pegando pelo pescoço e bagunçando meu cabelo.

- Seu idiota! - Exclamei, rindo e me afastando.

- Luffy, quando você namora alguém, geralmente vocês tem um toque mais íntimo, você sabe, não sabe? - Sabo Questionou.

- Íntimo? - Tombei á cabeça para o lado, totalmente perdido naquela conversa.

- Ah Luffy, você sabe! - Ace falou, fazendo um gesto com ás mãos, que sinceramente, me deu uma enorme vontade de rir.

- Ace, não estamos falando do jeito certo! - Brigou Sabo - Luffy, você ama á S/N, não é? - Perguntou e eu fiz que sim com á cabeça - Quando você ama, você confia, e esse toque íntimo precisa de muita confiança e vontade...

Ace concordou com Sabo.

- Você vai me falar logo o que é esse toque íntimo ? - Eu disse, impaciente.

Sabo suspirou.

Meus irmãos me explicaram tudo, por mais que em alguns momentos eu não entendesse absolutamente nada! Mas foi o suficiente para que eu saiba como dar prazer para á minha garota.

Esperei anoitecer e todos dormirem, então fui até aonde sabia que encontraria S/N. Como sempre, á essas horas ela estava á observar o céu.

Á mesma estava tão focada, que cheguei por trás e rodeei meus braços em sua cintura. Ela não se assustou, é como se já estivesse me esperando.

*Pov: Você*

- Sabe... - comecei - quando olho para o céu assim, cheio de estrelas, eu lembro das pequenas sardas do rosto de minha mãe. - contei.

Ele colocou sua cabeça em meu ombro, senti sua respiração em meu pescoço.

- Ela era linda, Luffy... - Me virei para ele - E o seu jeito, muitas vezes me recorda dela.

Coloquei minha mão em sua bochecha, passando levemente.

Luffy estava um pouco diferente e isso era perceptível, ele apertou minha cintura e me puxou para mais perto, me assustando.

Desci minhas mãos para o seu pescoço e então o Luffy juntou nossos lábios, á paz que ele me transmitia era indescritível.

Mas eu vi algo de diferente no seu olhar, no seu toque, no seu beijo... Era mais intenso.

Sua mão, antes em minha cintura, caminharam até minha bunda, onde o mesmo apertou. Me surpreendi e mordi seu lábio de leve.

Luffy me levantou e então eu rodeei minhas pernas em sua cintura, uma de cada lado, quando senti algo tocar em minha bunda.

Pera... O LUFFY ESTÁ EXCITADO POR MIM?

Luffy me levou rapidamente para seu quarto, me colocando em sua cama. Eu já sabia onde tudo isso ia dar e eu não vou impedir.

Seus lábios desceram para meu pescoço, Luffy mordiscou o mesmo, enquanto eu sentia sua respiração ofegante.

Não demorou muito para que Luffy arrancasse minha roupa, eu estava envergonhada, mas não deixaria aquilo nos incomodar. O garoto do chapéu de palha conheceu o meu corpo inteiro só com sua boca.

Enquanto Luffy chupava um de meus seios, uma de suas mãos segurava e apertava meu outro seio, minha intimidade pulsava com todo o desejo acumulado.

Logo ele desceu para minha intimidade, ainda meio desajeitado. Eu sentia sua língua passar por cada cantinho meu. Minhas mãos automaticamente agarraram seus cabelos negros, eu puxava e tentava conter meus gemidos.

Senti minhas pernas tremerem e então elas caíram e eu gozei.

Ainda me recuperando do que o moreno fez comigo, Luffy socou em mim com força, me fazendo gemer alto. Luffy sorriu, logo entrando e saindo de meu útero.

O garoto se inclinou para mim, me beijando profundamente e me fazendo esquecer de exatamente tudo ao redor. Até meus gemidos foram contidos com um só beijo do mesmo.

Logo senti que havia ejaculado pela segunda vez naquela mesma noite. Não demorou muito e Luffy chegou ao ápice também. O moreno se deitou atrás de mim, com seus braços em minha cintura, eu sentia seu sorriso, em meu pescoço.

Eu nunca imaginei que isso aconteceria... O Luffy é tão neném. Mas agora, se eu não estivesse tão cansada, imploraria ao mesmo para um segundo round. É tão gostoso tê-lo dentro de mim, agora eu sentia que nossa relação estava mais forte ainda.

- Você sabe que eu te amo, não sabe? - Sussurrei.

Ele riu.

- É claro que eu sei.

E então ele me apertou mais forte, como se quisesse me fundir ao mesmo.

(O primeiro hot---- e aí? Vocês gostaram? Faltou detalhes??? Eu fiz meu máximo para ter todos os sentimentos e detalhes para que se sinta na história 😩 espero que tenham gostado tanto quanto eu.❤️)

➵ imagines ─ ⚘ ─ One piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora