Zoro - Achados e Perdidos

4.2K 340 433
                                    

Pedido dessa delicinha aqui: yasmiin_z
Espero que tenha gostado<3

Luffy e os outros saíram mais cedo para passear, exceto Zoro, claro, o mesmo optou por dormir tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luffy e os outros saíram mais cedo para passear, exceto Zoro, claro, o mesmo optou por dormir tranquilamente.

Havíamos ancorado em uma nova ilha e todos estavam eufóricos e ansiosos para conhecê-la. E eu também.

Mas eu acordei tarde demais e os outros já haviam ido, eu fiquei chateada, mas tudo bem.

Após me vestir adequadamente, comi um pouco e saí, encontrando Zoro dormindo. Pra variar. Encarei o mesmo.

Os olhos fechados e um pouco trêmulos e o peito subindo e descendo enquanto o mesmo respirava.

Ri ao vê-lo babar e logo o mesmo acordou, se assustando ao me ver encarando-o.

- Mas o que você tá fazendo aqui? - Perguntou.

- Nada, e você? - Perguntei de forma cínica.

Zoro se levantou rápido, ajeitando a roupa no corpo.

- Seu idiota, você estava dormindo no meio desse sol? - Ri.

- Ah que que é? Vê se larga do meu pé! - Gritou.

- Nhenhenhe, euen. Tô indo em bora, tchau. - Falei acenando para o mesmo e descendo.

- P-peraí, você vai em bora? - Arregalou os olhos.

- Eu só vou passear pela ilha. - Sorri. - Pensou que fosse o quê?

- Imbecil... Eu não pensei nada.

- Já era de se esperar. - Dei os ombros.

- O que você tá querendo dizer com isso? Que eu não penso?

Eu ri.

- Apenas estou brincando com você, não precisa se estressar assim. Quer saber, já vou indo.

- Aí apenas estou brincando com você! - o mesmo imitou minha voz. - Eu vou com você.

Revirei os olhos.

- Não consegue desgrudar de mim, não é? - Sorri e pisquei meu olho direito.

- Não queira transformar seus sonhos em realidade, apenas vou pois todos já se foram e eu preciso de alguém para ir até a cidade. - Explicou.

- Até porque você sozinho não conseguiria nem sair do Sunny. - Falei baixinho.

- Você é uma idiota mesmo.

No caminho inteiro brigamos, mas eu gostava de provocá-lo e no caso, ele também.

Quando chegamos até a cidade, me encantei, ela era bonita e bem cuidada, as barraquinhas eram decoradas e as pessoas eram gentis.

➵ imagines ─ ⚘ ─ One piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora