Ace (hot)

5.9K 339 266
                                    

Depois que eu e o moreno nos conhecemos, tudo mudou, Ace se tornou muito mais especial do que eu pensava que seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu e o moreno nos conhecemos, tudo mudou, Ace se tornou muito mais especial do que eu pensava que seria. É algo surpreendente saber o quanto estou apaixonada por ele.

Depois de um mês nos conhecendo, ele enfim me pediu em namoro, foi algo emocionante e que nunca me esquecerei, todas ás palavras ditas... Até então nosso relacionamento está perfeito e acabamos de completar dois meses de namoro.

Por sermos muito ocupados, quase não temos tempo para nós. Mas hoje, o moreno de sardas fez questão de planejar algo para nós dois.

Quase Ace não conseguia convencer seu irmão mais novo à deixar que me levasse para sabe-se-lá-onde.

Segundo meu namorado, era surpresa. Eu estava ansiosa e um pouco nervosa.

Quando Ace tirou a venda de meus olhos, olhei os lindos campos e cheio das mais variadas flores.

Eu estava fascinada!

- Eu sei como você ama ficar em contato com a natureza e principalmente ama flores. - Disse.

- Aqui é incricel, Ace! - O abracei.

- Eu sabia que você ia gostar! Á arqueóloga que viaja com você e meu irmão, me disse o quanto você adorava plantas, flores e tudo mais. - Falou, logo beijando meu pescoço.

- Á Robin? - Perguntei e ele assentiu com á cabeça. - Acho que é bem perceptível o quanto gosto disso...

- Eu trouxe algumas coisas que você gosta de comer.

- Você é tão maravilhoso, Ace! - Falei e ele riu.

- Foi difícil pedir para que o cozinheiro me ajudasse à fazer esses doces, mas quando disse que era pra você, ele se animou. Estranho...

Meus olhos se arregalaram.

- Ele é assim, meu amor - O acalmei - E nesse tempo que você passou longe de mim... O que fez?

Ele se sentou na grama e me fez sentar no meio de suas pernas, com minhas costas apoiada em seu peito, ele me contava suas aventuras enquanto eu comia alguns doces.

- E você? - Perguntou.

- Eu o quê?

- O que você fez nesse tempo? - riu.

- Hm... Nós conhecemos uma nova ilha, ela era um pouco estranha. Ajudamos um garotinho também, ele queria reencontrar á irmã sequestrada á mais de um ano. Bem, todos não tinham mais esperança que á mesma estivesse viva, mas á motivação dele era comovente e isso deixou Luffy determinado á encontrá-la. Até que nós a encontramos. - Contei e ele parecia atento á cada palavra que saía de minha boca.

- Que incrível meu amor! - Me apertou em seus braços.

- Eu tive tantas saudades suas! - Sussurrei para o mesmo.

- Eu sonhei com você todas as noites, sabia?

Corei.

- E que sonhos eram esses? - Provoquei.

- Acredite, esse tipo de coisa não deve ser contado, mas sim, mostrado. - Falou, me deitando na grama, que parecia estranhamente confortável, agora.

Então ele colocou sua cabeça em meu pescoço, senti sua respiração calma e controlada, mas logo me concentrei apenas em sua boca passando por cada canto meu.

Ace passava lentamente sua língua, me fazendo sentir coisas maravilhosas.

- Se levante, meu amor. - Sussurou o moreno, e assim eu fiz, quando me sentei suas mãos correram para minhas costas, tirando a minha blusa.

Quando ela caiu no chão, Ace apreciou meus seios, logo levantando seu olhar, vi suas pupilas dilatadas, além de uma intensidade na forma que me olhava.

Me deitei novamente e deixei com que Ace fizesse o que quisesse comigo, eu não conseguiria mais resistir e eu nem queria.

Sua boca desceu, passando sua língua pela minha barriga e logo chegando até minha intimidade, ainda coberta pela calcinha, Ace passou dois dedos na mesma, me fazendo arfar.

Mordi meu lábio com força quando o medmo enfiou os dedos em mim, de surpresa. Ace tirava e colocava os dedos com rapidez. Quando o mesmo viu que eu já estava molhada o suficiente, abaixou sua calça e cueca, logo enfiando em mim.

Ergui meu quadril com o impacto e minhas mãos afundaram na grama, apertando forte.

Meu marido é bem dotado, sentir tudo aquilo entrando e saindo de dentro de mim foi maravilhoso, mas ao mesmo tempo, doeu bastante.

Ace ia em movimentos lentos, mas logo aumentou, fazendo nossos corpos juntos se movimentarem em sincronização.

Ace tirou os cabelos de meu rosto, na intenção de olhar bem cada detalhe de minha expressão, fechei meus olhos quando senti o orgasmo chegar.

- Meu amor, olha pra mim. - Ace pediu.

Abri meus olhos, vendo logo em seguida o grande sorriso de Ace.

Minhas pernas bambearam e então eu cheguei ao meu limite. Mas Ace ainda não havia chegado, ele continuou até que tirou seu membro e ejaculou em minha barriga.

Joguei minha cabeça para trás, tentando recuperar o fôlego e tentar entender, pelo menos um pouquinho, do que aconteceu aqui.

Ace estendeu sua mão e eu aceitei, ele me ajudou a levantar e sussurrou em meu ouvido:

- Aqui tem uma lagoa, vocês quer ir tomar banho lá?

Balancei minha cabeça, em forma de sim.

Depois de nos banharmos, nos sentamos na grama novamente, enquanto comíamos e conversávamos sobre assuntos banais.

Quando já estava um pouco tarde, voltamos para onde Luffy e os outros estavam.

Eu estava tão feliz e era perceptível. Só pelo meu rosto, todos já sabiam o que tinha acontecido, menos Luffy, claro.

Isso me envergonhava um pouco, mas a felicidade era maior, minha primeira vez foi com o Ace, o homem que eu mais amo e confio.

( Eu falei que ia postar no sábado... Enfim KSKSK tô em uma semana complicada, mas eu consegui, trazer esse imagine que é muito desejado, do nosso querido e amado Ace. Espero que tenham gostado, eu não queria postar qualquer coisa, então eu esperei para que tivesse tempo o suficiente e fizesse algo que vocês realmente gostassem.)

( Outra coisinha DKDJKS até que eu tô tendo muitas visualizações nos meus imagines e isso está me deixando feliz, o que mais teve visualizações foi o do Luffy, com 111, porém, não está tendo muitos likes, eu venho pedir, carinhosamente, para que deixem seu like no final. Muito obrigada!)

➵ imagines ─ ⚘ ─ One piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora