Jade OnMaia era minha "assessora". Ela marcava meus eventos, aulas e cuidava da minha agenda. Não posso me considerar uma pessoa famosa, porém tinha vários eventos e competições em que eu participava.
O problema é que ela não pode fazer nada sem a minha permissão, pelo simples fato de que além de dançar eu também sou tatuadora.
Acabei de desligar na cara dela ao ouvir que ela tinha remarcado minha viajem ao Brasil pra semana que vem, ou seja, iria furar com a minha mãe pela terceira vez. Pois é, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.
— Jay, o que houve? - Claudia estalou os dedos na minha frente me fazendo sair dos meus pensamentos
— Maia, ela remarcou minha viajem pra semana que vem. Disse que foi por uma boa causa.
Eu não podia simplesmente cancelar essa viajem, não quero que minha mãe fique sem falar comigo também.
— Agora preciso ligar para a minha mãe e contar que ela vai ter que esperar uma semana pra me ver. De novo. - continuei
Antes mesmo que alguém tivesse a oportunidade de falar, o meu celular tocou de novo. Suspirei bem irritada e atendi.
— Alô?
— Jade, sou eu a Jaque! - falou do outro lado da linha me fazendo sorrir
— Aí meu Deus, finalmente me ligou. Sei que a família toda não fala comigo, mas não precisa fingir que eu não existo por meses Bittencourt. - suspirei chateada
Eu não falava com ninguém da minha família, além da minha mãe e irmãs. Minha família me odeia, por eu ser lésbica, que piada.
— Eu juro que não foi por mal. Só que eu não te liguei atoa...
Lá vem.
— O que você quer? - murmurei me sentando ao lado da Billie sentindo a mesma me abraçar
— Onde você está? - perguntou me fazendo franzir o cenho
— Em Los Angeles? - respondi confusa
Ela riu e eu pude ouvir um tapa, como se ela tivesse dado um tapa na própria testa.
— Eu sei idiota, quero saber o endereço. Porque na sua casa você não está.
A ela não fez isso...
— Não me diga que você está na frente da minha casa Jaque.
— Estou, vem me buscar? - sussurrou a última parte
— Você vem pra porra da minha casa sem me avisar assim de uma hora pra outra Jaque? - murmurei me levantando - Em dez minutos eu tô ai.
Desliguei a ligação, e joguei o meu celular longe.
— Jaque está em Los Angeles? - Claudia perguntou com uma pontada de medo pela resposta
— Está, e eu preciso ir buscar ela na minha casa. Tem problema ela vir pra cá? Se tiver eu fico em cas...
— Claro que não bocó. - me interrompeu rindo
— Já volto. - sussurrei pra Billie dando uma lambida na sua bochecha
[...]
Decidi vir andando para poder voltar com o meu carro, xingando minha irmã com todos os nomes e palavrões existentes no mundo.
Ela não fala comigo a quase um ano, e agora aparece na porta da minha casa assim? E eu espero muito que ela não tenha nada haver com o motivo da minha viajem ser remarcada.
Ao virar a esquina de casa, pude ver uma cabeleira loira sentada na entrada da minha casa. Era Jaque, que ao me ver se levantou e veio me abraçar.
— Que saudades maninha.
Sei.
— Porque aparecer agora? - perguntei a afastando de mim
— O pai da Sofia me mandou pra Londres, e ficar longe de você. E ai aproveitei o aniversário da Sofi e liguei pra sua assessora e pedi que ela remarcasse sua viajem ao Brasil só pra semana que vem. - falou
— Tudo isso pra me ver? - questionei desconfiada
Nosso ex padrasto me odiava, e queria fazer de tudo pra fazer eu e Jaque parar de nos falar e ficarmos longe uma da outra. E pelo visto ele conseguiu.
— Voce é minha irmãzinha mais velha, então claro que sim!
— Senti sua falta. - admiti a abraçando
Minha irmã fazia falta, nunca ficamos tanto tempo separadas até eu decidir me mudar para Los Angeles. Chorei por semanas, e a Jaque estava do meu lado me apoiando e dizendo que seria melhor pra mim. E foi, melhor pra todos na verdade.
— Agora chega, precisamos ir. Pega um pijama, vamos dormir na Claudia hoje. - me separei de seu abraço pegando um cigarro que estava na minha mesa o acendendo
Billie On
Fazia vinte minutos que a Jade tinha saído daqui, e eu ainda estava confusa com todas essas informações sobre ela de uma vez. E tenho certeza que ela ficou bem irritada com a chegada repentina da irmã na porta da sua casa.
Claudia disse que elas eram bem próximas, só que de uma hora para a outra Jaque sumiu, dando a desculpa de que tinha se mudado para Londres e que estava ocupada.
Saio dos meus pensamentos ao ouvir o carro da Jade estacionar na frente de casa, ouvindo Claudia voltar da cozinha e ir atender.
— Jaque! Ai meu Deus, você está linda. - Claudia fala saltante
— Senti sua falta também Clau.
Assim como eu, Zoe e Drew estamos esperando ansiosamente a entrada da famosa irmã mais nova da Jade. Que ao entrar, fez meus neurônios saírem da minha cabeça.
— Pera ai, o que? - Zoe quebrou o silêncio levantando
— Esqueci de um detalhe. - Jade a interrompeu - Eu tenho uma irmã gêmea.
Jaque e Jade eram do mesmo tamanho, com a cara simetricamente igual. Só que as únicas coisas que diferenciavam as duas era a voz e o cabelo, já que Jade tinha a voz mais grossa e Jaque tinha o cabelo loiro.
— Puta que pariu, gêmeas idênticas pelo visto. - sorri a cumprimentando
Jaque me olhava estranho, com um sorriso malicioso que me deu até medo. Me afastei dela no mesmo instante, sentando ao lado de Jade no sofá a sentindo colocar a cabeça no meu peito.
— O que acham de fazermos uma tatuagem? - Finneas perguntou se sentando no sofá
— Uma tatuagem? - questionei
— Sim, e já temos a tatuadora. - falou olhando pra Jade que riu em resposta
— Eu topo. Se vocês aceitarem, podemos ir para o meu studio agora. - deixou a proposta no ar me dando um beijinho no canto da boca
— Vamos babe? - sussurrou pra mim fazendo um biquinho fofo
Depois dessa nem posso resistir.
— Vamos. Quem vai? - perguntei vendo todos concordarem em ir e se prepararem para sair.
<3
Jade e Jaque são irmãs gêmeas galera, Jade é dois minutos mais velha que a irmã. E falando a verdade ela não ia ter irmã, porém achei interessante colocar para dar uma esquentada a mais na história.
Bjos, voltem muito e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro um. Jade Bittencourt, uma mulher brasileira de apenas 19 anos, tatuadora e dançarina que se mudou na adolescência para os Estados Unidos. E com uma certa coincidência Jade é melhor amiga de Claudia Sulewski, cunhada da cantora Billie Eilish...