"Billie Eilish sumiu das redes sociais por uma semana, fazendo seus shows e aparecendo apenas em entrevistas. Jade Bittencourt (até então sua "ex" namorada) também está afastada das redes sociais, só foi vista na frente do seu studio de tatuagem e em uma competição de dança. Todos os fãs e sites de fofocas estão afirmando e outros supondo que o nosso casal favorito terminou. Já que não postam e nem aparecem juntas a mais de uma semana, deixando os fãs e os fofoqueiros de plantão revoltados com o sumiço da cantora."
Billie On
Estou a uma semana sem ver a minha namorada, apenas nos falamos por chamada e mensagens. O que estava sendo um caos, já que ficar longe da Jade era horrível, porque estávamos acostumadas a nos ver e ficar juntas todos os dias.
Porém com os nossos trabalhos e o início da minha turnê, não tínhamos tempo para nada, incluindo ver uma a outra. Além das competições da Jade que iniciaram semana passada e eu só consegui ir uma vez.
E hoje, depois de uma semana aqui estou eu finalmente indo ver a minha namorada gostosa.
- Mãe, estou indo - falei saindo do meu quarto com a minha mochila nas costas - Até amanhã, te amo.
- Tchau filha, te amo! Até amanhã. - gritou da cozinha, peguei minha chave do carro e sai.
Pelo fato de Jade e eu não postarmos nada a uma semana, todos os sites de fofocas estão achando que eu e ela terminamos, e obviamente estão surtando.
Claramente não iria passar na cabeça deles que temos trabalho e que não podemos ficar todos os dias grudadas, por incrível que pareça.
Chega a ser hilário o jeito que estão desesperados para saber se nós duas terminamos ou não...
Saio dos meus pensamentos ao notar que cheguei na casa da minha namorada. Estacionei o meu carro, peguei minha mochila e sai, indo em direção a porta.
Coloquei a senha na fechadura digital e entrei, e não encontrei minha namorada nem na sala ou na cozinha. Deixei minha mochila no sofá e fui ao seu quarto, sorri ao me deparar com a minha namorada deitada dormindo apenas de lingerie.
Tirei uma foto do seu rosto e fiz uma nota mental para colocar de papel de parede depois.
- Amor, acorda... - beijei seu rosto, escutando ela resmungar - Babe?
Assim que caiu a ficha de que eu estava do lado dela, Jade abriu os olhos rapidamente, sorriu e se agarrou a mim, me apertando.
- Achei que não iria chegar nunca. - ela falou, olhando nos meus olhos
Jade é linda, com seus olhos marcantes e seu corpo perfeito. Lábios e sorriso de matar qualquer um...
- Amor? - estalou os dedos, me fazendo sair dos meus pensamentos e sorrir boba. - O que foi?
- Você é linda. Estava apenas te observando. - falei
Antes mesmo dela fazer qualquer coisa, segurei seu rosto com as mãos e aproximei nossos lábios, a beijando. Parecia que Jade e eu não nos beijávamos a anos, e sempre que isso acontecia eu ainda sentia a sensação maravilhosa percorrer meu corpo.
- Senti falta de você. - eu disse, assim que nos separamos pela falta de ar - Fazer show sempre foi fácil, até eu começar a namorar você.
- Porque? - ela perguntou, rindo.
- Você me fez ficar viciada em sexo, e ficar viciada em você. Então não aguento ficar sem você. - digo
Jade sorriu envergonhada e se sentou no meu colo, escondendo o rosto no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro um. Jade Bittencourt, uma mulher brasileira de apenas 19 anos, tatuadora e dançarina que se mudou na adolescência para os Estados Unidos. E com uma certa coincidência Jade é melhor amiga de Claudia Sulewski, cunhada da cantora Billie Eilish...