Capitulo oito.

10.3K 741 367
                                    


Billie On

Não iria me cansar de dizer que o studio de tatuagem da Jade era lindo, e por simples coincidência o studio tem as cores do meu cabelo. Por fora é lindo, mas por dentro é maravilhoso, e cada canto tem a cara dela.

Já estávamos dentro do studio, vendo a mulher gostosa chamada Jade arrumar e esterilizar tudo.

— Terminei, agora vamos tatuar! - Jade gritou a última parte tacando uma luva na minha cara

Minutos já tinham se passado, e agora eu estava deitada na maca para fazer minha tatuagem. E a que eu escolhi foi a frase "suck my dick" na minha bunda. Amo minha bunda.

Jade alto tatuou seu próprio corpo com um palavrão em português, escrito "foda-se" com um dedo do meio. E diz ela que é um dos seus palavrões favoritos.

Jaque tatuou uma borboleta com a frase "voe para a casa do caralho" no anti braço, e eu tenho certeza que ela vai se arrepender.

Claudia tatuou uma estrelinha fofa na parte de baixo do braço esquerdo, o porque nem ela sabe.

Finneas tatuou o nome dos nossos pais, e uma mini nota musical. Ficou fofo, devo admitir.

Zoe tatuou um arco íris para representar a bandeira Lgbtqia+, e Drew tatuou "bitch" na parte de dentro da boca. Achei tendência.

— Babe, sua pele fica vermelha muito rápido. - sai dos meus pensamentos ao ouvir Jade falar comigo

— Fico vermelha com qualquer coisa, até depois de fud... - fui interrompida com um tapa da mesma na minha bunda do lado esquerdo - AÍ PORRA!

— Cala boca Eilish!

— Olha que casalzinho revoltado. - Zoe sorriu maliciosa se aproximando da gente

Zoe sempre falou de mais, em qualquer situação. Ela sempre fala o que pensa e se for relacionado a sexo melhor ainda.

— Saiu de lá só pra falar merda né DonaHoe! - gritei a vendo rir da minha cara

— Tô curiosa... - Zoe sentou do meu lado apoiando o queixo com as mãos na maca de tatuagem

Lá vem.

— Quero saber se vocês já transaram. - perguntou me fazendo arregalar os olhos e fazer a Jade rir alto e parar de tatuar

— Que tipo de pergunta é essa Zoe? - perguntei

— Já. - Jade respondeu na cara dura me fazendo arregalar os olhos - E pretendo fazer de novo.

Oi Deus, sou eu de novo.

— Ai meu Deus! DREW VEM CÁ! - Zoe gritou me fazendo bater a mão na testa

Jade estava tão calma que tinha até voltado a fazer a tatuagem. E eu ainda estava tentando processar o "e pretendo fazer de novo".

Jade On

Acordei com uma agarrada a mim, Billie estava com a cabeça no meu peito e os braços me abraçando como se não quisesse que eu soltar nunca mais.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora