Capitulo trinta e dois.

6.1K 408 206
                                    

Jade On

O show já tinha começado, e eu ainda estava nervosa. Não só pelo show e sim pelo fato do Justin e da Hailey estarem do meu lado. Hailey é um amor e estava abraçada a mim e a Claudia, ela até pegou meu numero e me seguiu no instagram. Justin e Hailey Bieber, me seguiram no instagram!

Além deles, Ariana, Doja Cat, Katy Perry e Lizzo também estavam aqui. O que me deixava ainda mais nervosa, já que todos me conheciam e eu não podia simplesmente surtar e ir abraçar todos eles a cada dois segundos.

O maior surto foi quando o Justin foi cantar Bad Guy com a Billie, e eu não fazia ideia que eles iriam cantar juntos. Eu pude ver no olhar e na voz dela, que Billie estava se segurando pra não chorar, e só me deu vontade de ir até lá e abraçá-la.

- Jade, assim que Billie terminar de cantar essa música você já pode levar a água pra ela. - me assustei com Maggie, assentindo e segurando a garrafinha de água.

Estava curtindo o show com os outros artistas, incluindo a perfeita da Hailey, que além de ter me chamado de maravilhosa, disse que ela e o Justin iriam tatuar comigo. O que me fez chorar muito, obviamente.

Sai dos meus pensamentos assim que "all the good girls go to hell" acabou, sorrindo ao ver o olhar de Billie em mim indo levar a garrafinha de água pra ela. Assim que fiquei visível no palco os fãs da Billie começaram a gritar e eu pude ouvir alguns elogios e pessoas dizendo que me amavam, dei um tchauzinho e voltei a andar em direção a minha namorada.

- Prontinho, amor. - falei entregando a garrafinha de água sem gás pra ela

- Obrigada assistente de palco. Te amo - falou me dando um beijo rápido e indo beber a água

- Te amo, gostosa. - sussurrei em seu ouvido, ouvindo ela rir e voltar a beber sua água.

Quando tentei me afastar para voltar ao lugar onde estava, senti seus braços em minha cintura me puxando de volta. Franzi as sobrancelhas e parei em sua frente, antes que pudesse perguntar qualquer coisa fui surpreendida com um beijo nem tão rápido, um beijo carinhoso.

Obviamente os fãs estavam indo a loucura, me deixando surda. Mas não julgo, no lugar deles eu faria o mesmo. Ou talvez pior.

- Agora pode voltar, amor. - piscou pra mim, com um sorriso lindo no rosto

Parecia que eu tinha esquecido como andava, mas continuei com classe e voltei onde estava antes.

- Ela te ama. - um nó se formou na minha garganta, quando o Justin parou do meu lado, e me abraçou.

- Eu amo ela demais, não vivo sem ela. - falei chorando rios, o abraçando ainda mais

Ainda não passava na minha cabeça que eu estava chorando abraçada no Justin, no show da minha namorada que é a Billie Eilish, falando que amo ela pro seu cantor favorito.

- Billie e uma garota incrível que merece o mundo, pude ver isso nos olhinhos dela no dia que a conheci. Sou grato por ter fãs como ela. - falou, limpando minhas lágrimas - Sinto tudo isso que está sentindo por Billie pela Hailey, e ela é meu tudo Jade.

- Eu sei, dá pra ver o amor nos olhos de vocês. - falei o vendo sorrir

- Okay, agora chega de chorar. Vamos curtir o show! - assenti, o abraçando pela última vez e indo atrás de água para beber, e parar de chorar

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora