Capitulo quarenta e sete.

5.3K 344 291
                                    

Jade On

Abro os meus olhos e me deparo com uma sala branca, com uma única porta na minha visão. Tento me mexer mas as únicas coisas que eu consigo é gemer de dor.

Passo o olhar pelo meu corpo e me assusto ao ver os diversos hematomas espalhados pelos braços e minhas pernas que até então estavam descobertas.

Não me lembro de absolutamente nada, apenas de um sonho estranho que tive enquanto dormia. A qual eu chamava uma moça bonita de namorada.

- Jade?! Aí meu Deus! - me assusto quando uma moça de branco entra e leva um susto comigo ali.

A mesma moça entrou novamente e começou a me examinar, não contendo o sorriso que estava até me assustando. Engolir a saliva doía, e era por isso que não conseguia nem fazer esforços para falar.

Assisti uma moça conhecida, agora de cabelos loiros entrar e me olhar com lágrimas nos olhos.

- Billie Eilish?

Estou em pânico.

.

- Amor? Ei, Jade! - Jade sentiu alguém a chacoalhar e abri os olhos, desesperada

- Porra! Estou sem ar, preciso de ar. - falou desesperada

Billie então se sentou na frente da namorada e segurou seu rosto com as mãos, olhando em seus olhos.

- Babe, preciso que olhe para mim, e respire devagar. - ela disse respirando fundo e soltando o ar

Jade sentiu seus olhos encherem d'água e tentou com toda força respirar, uma, duas... cinco vezes e nada. Movimentou os braços mostrando a namorada que não conseguia puxar o tão esperado ar.

- Caralho, que merda! - Billie suspirou desesperada se levantando, indo então atrás de sua bombinha dentro da mala - Cadê essa porra!?!

Jade então já tinha se levantado e tentava a todo custo puxar o ar e acabar com aquela queimação que a atingia. Seu desespero era tão grande quanto o de sua namorada, que revirava as malas atrás de sua bombinha de ar, que poderia e iria tirar sua namorada daquela crise.

- Achei, porra! - Billie gritou, se levantando e entregando enfim a bombinha de ar a Jade

Em duas puxadas, Jade soltou o tão esperado ar e se pôs a chorar nos braços de Billie. Aliviada daquela angústia e desespero a qual a famosa falta de ar lhe propôs.

- Está tudo bem agora amor, estou aqui. Estou aqui.

Billie secou as lágrimas da namorada e a puxou para deitar na cama, a cobrindo e voltando a abraçar.

- Quer me contar o que houve? - Billie a perguntou fazendo carinho em sua cabeça

- Tive um pesadelo, onde eu acordava depois do acidente. Eu não me lembrava de você, e a última coisa que eu lembro foi de eu perguntar do porque a Billie Eilish estava no meu quarto de hospital. - a mais velha falou agarrando Billie - Foi desesperador, senti como se realmente tivesse acordado de novo.

- Mas não acordou. Você está aqui, comigo. Está tudo bem amor, não vou te deixar ir de novo. - Billie murmurou baixinho

Jade sorriu, boba com a namorada.

- Te amo.

[...]

Último dia no Havaí, e com isso decidimos jantar todos juntos em um restaurante vegano conhecido por aqui. Eu e Billie, Patrick e Maggie, Zoe e Drew e Finneas e Claudia.

E além de tudo isso, Billie e eu estávamos com roupas combinando, para comemorar a viagem e o seu aniversário. Minha galeria só tinha fotos nossas hoje.

Billie insistiu que eu deixasse ela pagar tudo sozinha, dando a desculpa de que ela tinha convidado todos.

Além de pagar tudo, Billie resolveu em um dia em que estava chovendo aqui no Havaí, sair e comprar roupas pra mim. Lembrando que ela foi sem mim.

Billie voltou com lingerie fio dental, um vibrador, e mais de vinte peças de roupas. Dentre elas, uma camisola que mostra metade da minha bunda.

Diz ela que experimentou nela, e pensou que serviria. Finjo que não foi porque ela sabia que iria ficar curto.

Ontem, fizemos o uso do vibrador que ela comprou e ficamos off o dia inteiro. Maggie are ligou para saber do sumiço, e Billie como sempre explanou, disse que estávamos transando e que no momento que a mãe dela ligou, Billie estava prestes a me chupar pela terceira vez.

Então depois do mico, decidi e obriguei Billie a fazer esse jantar. Para curtirmos os últimos momentos ao lado da sua família.

- Enfim, queria brindar. - Billie se levantou com a taça de vinho que ela bebia apenas para ostentar - Queria agradecer a vocês por estarem aqui comigo, por não me deixarem e por me apoiarem em tudo o que eu faço, principalmente as loucuras. Amo vocês demais da conta... E também queria agradecer por ter minha namorada comigo de novo, e que depois de tanta coisa ruim estamos aqui, no Havaí. Babe, te amo muito e queria que você soubesse que você é a melhor coisa que já me aconteceu.

Meus olhos já não conseguiam segurar as lágrimas, que ousavam em cair cada vez mais, e que não desgrudavam dos olhos azuis de Billie nem por um segundo se quer.

- Amo você, e obrigada por voltar. - diz se abaixando e me dando um beijo, ouvindo apenas os gritinhos da Maggie e Zoe.

- Te amo.

<3

não sei como aparecer aqui depois de prometer que iria postar com mais frequências, mas tenho motivos dessa vez...

passei por uma fase péssima, me afastei de pessoas importantes, fiquei desanimada e com um bloqueio desgraçado, pedi ajuda de várias pessoas mas não conseguia escrever nada. além das provas que tive nesses últimos dois meses, e não tinha tempo para nada.

mas queria agradecer vocês as 63mil leituras e as outras marcas que já batemos, nunca me imaginei tendo essa fanfic como algo querido por alguém.

new girlfriend me deu ódio diversas vezes, me fazendo lembrar que quem escrevia era eu. quis parar de escrever um bilhão de vezes.

e agora só tenho a agradecer a vocês por estarem aqui comigo durante esses meses.

além disso, tenho novidades.

esse é oficialmente o último capítulo do primeiro livro de New Girlfriend. vejo vocês logo.

amo vocês, até mais. 🤍

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora