Capitulo vinte e três.

7K 436 176
                                    

Billie On

- Amor? - olhei para a porta ao ouvir a voz da minha namorada - Trouxe uma mini pessoa pra te conhecer.

Larguei o celular na cama e abri um sorriso ao ver a minha namorada com a irmã fofa dela no colo, encostada na porta do meu quarto.

- Ai meu Deus! - ela vem até mim assim que eu a chamei com o dedo - Oi Sofia, você é tão linda.

- Oi pra mim ninguém dá, acho ótimo! - ri alto com o drama da Jade, me aproximando dela e deixando um beijo em seus lábios

Deixei também um beijo na bochecha de Sofia, me levantando e a pegando no colo.

- Larga de ser dramática amor, sua chata. - falei a ouvindo rir e deitar na minha cama - Ela deu muito trabalho amor?

Minha sogra tinha chegado em Los Angeles ontem pela manhã, três dias depois da ligação que ela fez pra Jade. E hoje de madrugada, Jade me mandou mensagem falando que a mãe dela já tinha ido para o plantão, e que pelas próximas 12h ela iria ter que ficar com a irmã. Assim que eu vi a mensagem de manhã quando levantei pra ir fazer xixi, avisei que iria estar livre o dia inteiro e que ela poderia vir aqui em casa e ficar aqui.

- Ela é quietinha, então ficou grudada comigo até agora e não deu trabalho - diz - Pelo visto ela gostou muito de você, esta deitada no seu ombro e ainda não chorou.

- Os bebês me amam. - pisquei me sentando cama e colocando a Sofia deitada em mim, puxando a Jade para deitar com a gente

Peguei meu celular e entrei no instagram, cuidando da vida das pessoas e segurando a risada ao ler um comentário de uma fã na última foto que eu postei falando: "Pelo amor de Deus, posta alguma coisa anjo. Preciso de um sinal de vida!". Olha que eu nem sumi por tanto tempo assim!

- Amor, estou em abstinência. - voltei minha atenção a minha namorada, franzindo o cenho

- Do cigarro? - perguntei a apertando com a mão livre, por enquanto que a outra estava segurando a Sofia que tinha os olhinhos quase fechados por completo

- Não. De transar - mordeu os lábios me olhando com o olhar de cachorro abandonado

Que mulher safada, puta merda!

- Amor, não transamos a dias. - diz

- Agora que não vamos mesmo, você tem que cuidar da sua irmã. E além do mais, não tem tatuagens pra fazer não? - perguntei a vendo arregalar os olhos e pegar o celular com um certo desespero

Tenho certeza que ela esqueceu que ela é tatuadora e que tem trabalho para fazer.

- Puta que pariu, tenho cinco minutos pra chegar no studio. Inferno, logo agora que ela dormiu - falou me fazendo olhar para Sofia e ver ela dormindo com um biquinho nos lábios, agarrada a mim.

- Pode ir amor, quando ela acordar eu vou pra lá - a beijei me despedindo

- Okay, eu vou ir. A bolsa dela está na sala, se ela chorar ou caso você não saiba o que fazer me liga!

- Vai logo, amor. - gargalhei com seu desespero a assistindo levantar, me beijar e sair correndo

Com cuidado coloquei a Sofia deitada na minha cama e posicionei um travesseiro na frente dela para não correr o risco dela cair no chão. Me levantando e saindo do quarto, encontrando minha mãe e o Finneas na sala.

- Ela dormiu? - minha mãe perguntou assim que eu me joguei no seu colo

- Sim, dormiu deitada em mim.

Minha mãe ama bebês, não é por acaso que ela teve dois filhos.

- A Sofia é uma gracinha, e é a cara da Jade. - falou arrancando uma risadinha do meu irmão que assentiu e concordou com a cabeça

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora