Jade On
Estava deitada e agarrada com a Billie na minha cama na mesma posição por algumas horas, já que não consegui dormir sem parar de pensar no pior dia da minha vida. Billie insistiu em ficar acordada comigo pra me fazer companhia, só que não aguentou e pegou no sono a algumas horas atrás, deitada com o rosto enfiado no meio dos meus seios.
Eu estou morta de cansaço, porém não consigo dormir de jeito nenhum, porque sempre que eu fecho os olhos me vem imagens do dia infernal que eu tive com aquele nojento.
Para passar o tempo, peguei meu celular com cuidado para não acordar a Bil e entrei no instagram, me deparando com milhares de marcações em um único post de um site de fofoca. E como sou curiosa, cliquei e me arrependi no mesmo instante. Estava falando sobre mim e minha irmã.
"A alguns dias atrás descobrimos que a tatuadora e dançarina Jade Bittencourt (19) tem uma irmã gêmea mais nova, a Jaque Bittencourt (19). E na madrugada de hoje a tatuadora parou de seguir a irmã gêmea em todas as redes sociais, assim como sua suposta namorada Billie Eilish que também deu unfollow na cunhada. E pelo que descobrimos recentemente, Jaque Bittencourt acabou de se mudar para Los Angeles com seu namorado Caio Menezes. O que será que rolou entre as irmãs Bittencourt, para gerar esses unfollows?"
Assim que termino de ler sinto um embrulho no estômago e uma vontade enorme de vomitar, me fazendo levantar em um impulso e correr para o banheiro, botando tudo pra fora em questão de segundos.
- Amor? - dou descarga e começo a chorar assim que vejo o rostinho amassado da Billie na porta - Está passando mal, amor?
- Estou bem amor, pode ir dormir. - sorri recebendo um não de Billie, a assistindo sentar do meu lado e me abraçar
- Porque estava vomitando amor? - ergueu meu rosto secando as minhas lágrimas
- Eu vi um post no instagram falando sobre o unfollow que demos na Jaque, e lá falou o nome do namorado nojento dela. - funguei - Aí me deu um embrulho no estômago e eu levantei correndo.
- Oh amor, fica calma. Eu estou aqui agora! - deu um beijinho no topo da minha cabeça - Vamos deitar, você precisa descansar. Ou se não amanhã você vai estar de mal humor, e vai me bater o dia inteiro.
Soltei uma risadinha me levantando junto com ela, pedindo pra ela ir deitar sem mim e esperar eu escovar os dentes.
- Amor, você ficaria brava caso eu batesse no namorado da sua irmã? - ri alto olhando pra ela que estava com o celular na mão concentrada
- Não, porém não quero ver você arrumando briga. Isso pode te prejudicar, e eu não quero isso. - beijei seus lábios deitando e a agarrando
- Eu estou com raiva, e preciso descontar isso em alguém. - diz - Ou vai ser nele, ou vai ser na sua irmã.
- Eu já bati na minha irmã quando eu vi a publicação dela beijando o Caio a quase cinco anos atrás, aí pra se vingar ela contou pra todo mundo que eu gostava e beijava meninas. Ai minha avó esperou minha mãe ir para o plantão e me bateu, velha filha da puta. - a vi arregalar os olhos desligando a tela do celular e me olhar
- Então quer dizer que minha namoradinha é lutadora de box? - retirou a regata que estava voltando a me abraçar - Dançarina, tatuadora e lutadora!
- Eu juro que descontei todo o meu ódio na cara da minha irmã, e ela sempre foi a favorita. Então eu tomei no cu depois. - ri sentindo um beijo estalado no meu seio coberto pelo top que eu usava
- Sua mãe sabia da sua sexualidade?
- Sabia, só que ela tinha medo da minha avó e fazia tudo o que ela mandava. - falei - Ela não faz nada quando descobriu que eu apanhei da minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro um. Jade Bittencourt, uma mulher brasileira de apenas 19 anos, tatuadora e dançarina que se mudou na adolescência para os Estados Unidos. E com uma certa coincidência Jade é melhor amiga de Claudia Sulewski, cunhada da cantora Billie Eilish...