Capitulo quarenta.

4.6K 387 71
                                    

Jade On

Escuridão e Tortura.

Um loop infernal e torturante se passava em minha mente e sempre que acabava, reiniciava.

Neles se passavam os piores dias da minha vida.

A pior parte de estar dormindo onde quer que eu esteja é ouvir a voz dela todos os dias. Billie falava comigo, dizia que me amava, me contava como tinha sido sua semana e o quanto sentia minha falta. As vezes até cantava, só que nada além disso. Tentei falar e respondê-la nas primeiras vezes, mas percebi que era em vão. Sentia que não iria falar com ela novamente.

Não faço ideia de onde estou e muito menos do que aconteceu comigo, mas tenho certeza que não foi coisa boa. Ouvir Billie chorar me mostrava isso.

Uma angústia enorme me bateu e pude jurar que estava chorando.

- Olá Jade, como esta? - ouvi a voz de uma moça, que tinha dado um nome de Laura. Uma angústia enorme me bateu e pude jurar que estava chorando. - Aí meu Deus! Isso é uma lágrima?

Me assusto ao finalmente sentir a claridade da luz em meu rosto, conseguindo finalmente abrir os olhos.

(...)

- Alô?

Billie rondava a sala de espera do hospital esperando o médico de Jade aparecer. Suas mãos tremiam e sua cabeça doía, juntamente com seus ticks.

"Poderia vir até o hospital? Doutor Lee deseja conversar com a senhorita O'connell."

Todo mundo que escutasse uma coisa dessa iria surtar. E Eilish estava prestes a cavar um buraco do chão de tanto marchar de um lado a outro. Seu coração estava disparado e suas mãos suavam.

Ou sua namorada estava morta, ou estava acordada.

Billie On

- Billie. Se acalme! - neguei com a cabeça, ouvindo minha mãe suspirar cansada

- Que porra! Me chamaram aqui pra me deixar plantada nessa sala de espera? - murmurei nervosa

Abandonei o Grammy assim que recebi a ligação do hospital, dizendo que precisava vir até aqui, urgente. Ainda pediram desculpas por me tirar da premiação.

Que a premiação se foda.

- Billie Eilish? - o doutor me chamou - Estava em uma cirurgia, por isso a demora.

- O que houve com ela, Doutor? - eu perguntei impaciente me tremendo da cabeça aos pés

Minha cabeça estava explodindo, minha boca estava seca e meus olhos marejados.

- Jade está bem! Mas antes de qualquer coisa preciso te explicar umas coisinhas. - suspirou - Me acompanhe por favor, O'connell.

O acompanhei até sua sala me tremendo, sendo seguida por meus pais. Adentrei a sala branca com seu natural ar hospitalar e gelado, me sentando em uma cadeira de frente para o Doutor. Tudo isso em um completo e torturante silêncio.

- Estamos observando ela a alguns dias de um modo diferente, vamos dizer que seja um modo mais detalhado. - quebrou o silêncio, pegando algumas anotações - Com isso pudemos observar o progresso e a melhora repentina de Jade, principalmente depois do dia que você cantou pra ela. Então com a autorização da Dona Helena encerramos o uso dos medicamentos e ficamos esperando ela acordar por vontade própria...

- A quanto tempo estão escondendo isso de mim? - murmurei levemente chateada secando uma lágrima de teimava em cair

- A quase uma semana. - arregalei os olhos e abri a boca para falar algo, mas desisti - Helena decidiu não te contar, para não querer criar expectativas no amor da vida de sua filha, Billie.

O encarei, surpresa. Nada saia de minha boca.

- Ontem de manhã, Jade mexeu os dedos. Até então achamos normal por conta do fim dos remédios, mas a uma hora atrás ela chorou e... - o interrompi

- Ela chorou? - questionei aumentando o tom de voz

- Sim, ela chorou. Mas a parte importante não é essa. - deixou a frase no ar, voltei a me sentar na cadeira sentindo a mão de minha mãe e do meu pai nos meus ombros - Jade finalmente acordou.

Jade On

Ao finalmente abrir os olhos olhei atentamente cada canto dessa enorme quarto branco. Desci o olhar para meu corpo e percebi que estava sim e um hospital.

Será que meu distúrbio piorou?

Eu não me recordo do que exatamente aconteceu, apenas de uma discussão que tivemos, graças a mim que não acabou bem. Pelo visto acabou pior do que imaginei.

Ainda estava difícil falar, minha garganta doía e a voz simplesmente não sai. Me medicaram e pediram para que eu esperasse.

Escuto uma movimentação do lado de fora do quarto e a maçaneta mexer, até que esse alguém finalmente entra.

Arregalo os olhos e sinto meu coração sair pela boca assim que vejo ela. Billie estava parada com os olhos cheios de lágrima como se tivesse paralisado. Maggie e Patrick me encaravam surpresos juntos a Cláudia e Finneas.

Sorri, deixando algumas lágrimas escaparem.

Estava perdida, não sabia o que tinha acontecido e muito menos o porque de tanto choro. Mas estava feliz em revê-los, em ver ela de novo.

- Jade! - Claudia sussurrou e se aproximou me abraçando, deixei escapar um gemido de dor fazendo ela arregalar os olhos - Desculpe...

Maggie, Patrick e Finneas me abraçaram. Ainda sim não conseguia falar nada, apenas chorar.

Billie continuava no mesmo lugar com o mesmo olhar, como se ela fosse acordar a qualquer momento e qualquer passo que desse tudo iria pro espaço. Só queria sentir o corpo dela no meu, mas não tinha voz para falar, simplesmente não conseguia.

Tentei a chamar, eu juro! Uma... Duas... Três vezes e nada da voz sair.

- Podem nos dar licença, por favor? - Billie pediu em um sussurro sendo prontamente atendida

.

@billieeilishbr

"Nessa noite do Grammy, Billie Eilish deixou a premiação após sua apresentação. A assessoria de Billie confirmou sua saída do Grammy e disse que foi por motivos pessoais.

Billie está passando por um momento difícil e mesmo assim foi ao Grammy 2021. E nós, a equipe billieeilishbr pedimos para que parem de atacá-la ou até mesmo espalhar mentiras sobre ela na internet.

Ass: Billie Eilish Br"

<3

oi? sigam a autora aqui, juro que sou legal
me chamem para conversar 😔

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora