[...]
- Puta merda...
Billie On
- Eu quero que você me coma. - Jade sussurrou sensualmente no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha.
Agarrei o pescoço da minha namorada e beijei seus lábios rapidamente, apenas para matar a vontade que eu estava a dias. Desci os beijos molhados para o seu pescoço, e distribui por toda a área sensível da Jade, ouvindo seus sussurros e seus gemidos maravilhosos.
- Billie, vai logo! - tentou me afastar, revirando os olhos assim que eu soltei uma risadinha
Voltei minha atenção para seu corpo e retirei seu sutiã, deixando seus seios livres e expostos pra mim, os apertando e tocando seus piercings gelados.
Coloquei seu seio direito na boca, me deliciando dos seus piercings e rodeando seu mamilo com a ponta da minha língua.
Jade gemia alto e ao mesmo tempo reclamava que eu estava demorando demais. Soltei seu peito em um estalo e beijei seus lábios, sem nenhuma delicadeza.
- I love your titties 'cause they prove i can focus on two things at once. - cantarolei passando a língua pelos meus lábios e apertei seus seios.
Jade riu e se levantou, retirando a calcinha e me chamando com o dedo. Caminhei até ela e soltei uma risada, assim que ela começou a retirar minhas roupas rapidamente. Segundos depois todas as roupas estavam espalhadas por algum canto do quarto dela, junto com sua lingerie.
- Preciso saber onde está meu brinquedo favorito, amor. - agarrei a cintura dela, deixando um selinho em seus lábios
- Procure. - provocou, voltando para a cama e deixando as pernas abertas com sua intimidade encharcada apontada pra mim.
Reprimi um gemido e passei a minha língua pelo lábio, indo pro closet para pegar o strap.
Abri as gavetas do seu guarda-roupa e procurei calmamente a cinta. A encontrando na gaveta de calcinhas, com um bilhete escrito "me fode" colado na cinta.
- Filha da puta - sussurrei fechando os olhos com força, e colocando a cinta desesperadamente.
- Wow. Até que achou rápido, amor. - Jade disse, assim que voltei rapidamente pro quarto
Sem deixar que ela falasse mais nada, me aproximei e beijei seus lábios com um certo desespero, me sentando na cama, e puxando ela junto comigo.
- Senta aqui, amor. - falei, separando nossos lábios e dando batidinhas no meu colo, com um sorriso malicioso nos lábios
Jade sorriu sacana e passou as pernas por cima de mim, encaixando a ponta do strap na sua intimidade, gemendo alto assim que todo o strap estava dentro dela.
- Caralho! - gemeu, assim que começou a rebolar
Eu poderia muito bem gozar só com os gemidos e com as reviradas de olhos que a Jade dava pra mim.
Minha namorada é uma tremenda gostosa, e ter a visão de sua intimidade engolindo o strap é maravilhosa, misturado com seus gemidos manhosos e escandalosos.
- Billie... - gemeu em um sussurro no pé do meu ouvido
- Gostosa! - exclamei, batendo na sua bunda, ouvindo um gemido manhoso sair de seus lábios
No instante em que eu percebi que Jade já estava cansando, fiz ela parar e a deitei na cama, estocando com força novamente.
- Porra! - gemeu alto, assim que eu saí e estoquei com mais força ainda.
- Isso amor, geme pra mim! - falei em seu ouvido, apertando seus seios com as mãos
Eu saiba que Jade estava quase no seu limite, já que seus gemidos estavam aumentando cada vez mais, e eu conheço a minha namorada.
- Eilish! Eu vou gozar. - exclamou, me fazendo aumentar ainda mais a velocidade
Estava estocando rapidamente com força, ouvindo os gemidos e xingamentos da minha namorada. Que a deixavam ainda mais sexy do que ela já era.
- Caralho! - gritou, gozando.
Dei mais algumas estocadas, e retirei o strap de dentro dela, arfando com a visão maravilhosa que eu estava tendo. Me deitando ao seu lado, depois de retirar a cinta.
- Imagina se você tivesse um pau. - Jade falou, me fazendo rir e franzir o cenho
- Você fica me imaginando com um pau? - assentiu se sentando encima de mim
Levou suas mãos para os meus seios, os apertando.
- Claro, se eu já fico exausta com um strap, imagina se o pau fosse realmente seu. - abocanhou meu seio, o soltando apenas para falar - Iria te obrigar a me comer em todos os cantos dessa casa.
Abocanhou meu seio novamente, rodeando a língua várias e várias vezes sobre o meu mamilo. Deixando toda a sua atenção ali, por longos minutos.
O tesão era enorme, junto com a excitação de estar no mesmo lugar que essa mulher.
- Bittencourt, vai logo! - exclamei, ouvindo sua boca largar meu seio em um estalo, que ecoou por todo o quarto.
Jade levantou o olhar e sorriu, enfiando seus dedos dentro de mim, voltando sua atenção para os meus seios. Penetrando e me chupando ao mesmo tempo.
- Puta que pariu! - gemi, assim que senti mais um dedo entrar dentro de mim, de surpresa.
Jade me estocava rapidamente, arrancando diversos gemidos altos de mim. Puxei ela pra cima, grudei nossos lábios em um beijo rápido e então me separei, pedindo pra ela parar.
- O que foi? - perguntou com uma expressão confusa
Em um movimento rápido deitei ela na cama, e parei em sua frente, deixando um beijo molhado e lento em seus lábios. Abri suas pernas e passei minha perna por cima da dela, grudando nossas intimidades, gemendo junto comigo.
Comecei a me movimentar para frente e para trás rapidamente, escutando os gemidos altos da minha namorada. Apertei seu seio direito com a minha mão livre, e brinquei com seu piercing, escutando a risada sensual e excitante da minha namorada.
- Eu te amo! - sussurrou, passando a língua entre os lábios, me chamando a atenção
- Eu te amo, gostosa. - falei em forma de gemido, sentindo no mesmo instante que iria gozar - Amor, eu vou gozar!
Continuei com os movimentos rápidos e precisos, me deliciando da sensação de me esfregar na minha namorada.
- Eu também vou, amor. - sussurrou, colocando as mãos nos meus seios e apertando o bico do meu peito.
E não demorou muito para nosso orgasmo nos atingir, me deixando aérea.
- Wow, você se supera a cada dia. Vou falar de pau mais vezes. - quebrou o silêncio, me fazendo gargalhar
- Provocações usando um pau? Inovador eu diria.
- Larga de ser chata. - beijos meus lábios, apertando meus seios novamente.
O dia vai ser longo.
<3
felizes agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro um. Jade Bittencourt, uma mulher brasileira de apenas 19 anos, tatuadora e dançarina que se mudou na adolescência para os Estados Unidos. E com uma certa coincidência Jade é melhor amiga de Claudia Sulewski, cunhada da cantora Billie Eilish...