Capitulo quarenta e seis.

4.8K 350 152
                                    

Jade On

Billie dirigia o carro sem pressa cantarolando uma música da Rihanna que tocava em um volume baixo. Sua beleza estava deslumbrante, seu cabelo loiro destacava seus olhos azuis e suas bochechas vermelhas pelo calor.

- Sex with me so amazing. - cantarolou me fazendo quase babar

Ela estava de regata, e sua bermuda falando para não olhar para o famoso Eilisho. Uma gostosa.

Enquanto isso, sua mão esquerda cheia de anéis estava no volante e sua mão direita estava em minha coxa onde distribuía carinhos e apertos.

Estávamos indo ao meu studio, ao qual eu não fui desde o ocorrido. Eu sentia falta, obvio. Mas minhas mãos tremiam e eu sentia que não seria capaz de trabalhar ainda. E para completar o combo, o médico me deu um tempo exagerado de atestado.

Além de não tatuar, eu não vou a aula de dança. Só saio de casa para ir ao médico ou ir a casa de Billie.

Nada além disso, infelizmente.

- No que tanto pensa? - Billie questionou virando meu rosto para olhar em meus olhos.

- Em nada amor, só estou ansiosa. - deixei um selinho em seus lábios - Está muito calor, daria de tudo por um açaí de onde eu morava.

Billie riu, mas pareceu perceber que eu estava tentando mudar de assunto.

- Vou deixar você mudar de assunto só dessa vez, dona Bittencourt. - ergueu uma de suas sobrancelhas

- Obrigada. - ri - Mas eu estava falando sério, o açaí do Brasil é magnífico. Daria tudo por um agora.

Já provei diversos açaís diferentes, obvio. Porém o do Brasil é sem palavras, e provavelmente é o que eu mais sinto falta de lá.

- Sabe do que eu daria de tudo para fazer agora? - eu neguei com a cabeça - Transar.

Ri alto com sua sinceridade, mas parei apenas com um aperto que Billie deixou em minha coxa, perto até demais da barra da minha calcinha. Tudo graças ao vestido que ela insistiu que eu usasse no lugar do short jeans.

- Você sempre quer transar, Billie.

- E você não? - neguei me segurando para não fechar as pernas - Vamos ver.

Fechei os olhos ao sentir Billie tocar em minha intimidade por cima da calcinha e dedilhar ela para o lado, deixando seu caminho livre.

Ela soltou um suspiro assim que sentiu o quão molhada eu já estava e pincelou seu dedo em minha entrada.

- Pensei que não quisesse transar, Jade. - ela provocou me fazendo revirar os olhos e mexer o quadril em resposta

Billie então me penetrou algumas vezes enquanto dirigia o carro plenamente, arrancando alguns suspiros e gemidos de mim. Porém toda essa felicidade durou pouco, pois ela retirou seus dedos de dentro de mim e os levou a boca, como se nada tivesse acontecido.

- Por que parou? - perguntei manhosa arrancando uma risadinha sacana de Billie

- Chegamos. - falou estacionando o carro e me lançando uma piscadela

Respirei fundo algumas vezes. Peguei minhas coisas e sai do carro, passei reto por Billie sem olhar em seu rosto bonito e fui abrir a porta do studio.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora